Formanda desafia administradores que queriam remover Jesus do discurso

moriah

Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 

Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus. (Mt 10:32-33)
Num mundo onde muitos cristãos preferem ficar no anonimato , por vergonha ou com medo de retaliação, uma jovem americana, chamada Moriah Bridges resolveu “comprar essa briga” com os administradores da escola em razão da sua fé.  A graduada do ensino médio desafiou os administradores da escola depois que eles  declararam para ela remover Jesus do seu discurso

A graduada do ensino médio, Moriah Bridges  desafiou os administradores depois que eles declararam remover Jesus do seu discurso .

Nos últimos anos, tem havido uma tendência perturbadora em escolas em toda a América, onde funcionários da administração tentaram silenciar aqueles que querem falar sobre sua fé cristã. O último exemplo dessa repressão das crenças cristãs ocorreu na Beaver High School, em Beaver County, Pensilvânia, onde os funcionários da escola tentaram impedir que um aluno inclua referências a Deus em seu discurso de início, informou Faithwire. Inicialmente, a administração pediu a  Moriah Bridges  “remover todas as referências religiosas” de seu discurso de formatura , incluindo as palavras “Deus”, “Senhor” e uma oração que ela incluiu.

Efetivamente, eles queriam que ela silenciasse Jesus. No entanto, o plano da administração falhou, porque quando Bridges realmente deu o discurso em 2 de junho, ela desafiou a administração e incluiu uma referência bem-redigida a Jesus Cristo. “Sempre fui uma seguidora da regra”, disse Bridges no final de seu discurso.

“Quando eles disseram não mastigar chiclete, eu não mastiguei chiclete. Quando eles disseram não usar seu celular, eu não usei meu celular. Mas hoje, com o espírito de desafiar as expectativas, e talvez a última vez neste pódio, eu digo: “no nome justo de Jesus Cristo, Amém”.

Essa linha atraiu saudações maciças e aplausos da platéia conforme o vídeo abaixo:

 

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s