Informe Missionário – Março 2017

Rio de Janeiro, Março 2017

Por Missionário Luiz Eduardo Peixoto

°  FIQUE POR DENTRO

Olá amados irmãos e irmãs, amigos e amigas!!
Agora nós temos uma novidade, mensalmente estarei atualizando essa plataforma com as minhas informações e novidades do que se passa aqui, comigo, e em nossa sala de oração aqui no Rio de Janeiro na cidade de São João de Meriti
Essa semana eu estava em oração colocando algumas coisas diante do Senhor, e eu tive mais certeza do que parece ser tão óbvio, o Senhor é fiel, independente do que façamos, Ele é fiel.
O Senhor faz com que eu me lembre de sua fidelidade e de quão bom Ele tem sido comigo nesse tempo, e eu louvo ao Senhor pelo privilégio e responsabilidade que é servi-lo em amor aqui em nossa sala de oração, louvo também pelo que Ele tem feito ao redor da terra, pelas mas de dez mil salas de oração espalhadas ao redor terra que Ele mesmo levantou e  tem levantado para serem os precursores, para serem a voz que clama no deserto nesse tempo.
° NOVIDADES SOBRE MIM
No final do ano passado, eu passei por algumas transições na minha vida pessoal e ministerial, que foram importantes para alguns realinhamentos com aquilo que Jesus tinha e tem pra minha vida. E então, nós iniciamos uma sala de oração em nossa comunidade, estamos plantados em uma cidade chamada São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.
De forma integral, comecei os trabalhos em nossa sala de oração, aplicando treinamentos diários  pra todos os times de intercessão e adoração da nossa sala, realizando turnos diariamente, estando naquele lugar dia e noite servindo Jesus, e levando a outros a realidade de uma cultura e um contexto de oração dia e noite.
° NOSSA SALA DE ORAÇÃO | SALA DE ORAÇÃO SJM
No último mês de fevereiro, mas precisamente no dia 26, nós tivemos uma assembléia solene pela cidade de São João de meriti e por todo Rio de Janeiro. Foi realmente um tempo precioso, onde eu senti que o Senhor quer liberar sobre os nossos corações, amor pela cidade de São João de Meriti, amor pelas pessoas dessa cidade.
A principal novidade desse mês, é que aumentamos  grade de horários da nossa sala de oração, YEEEEAH!!!
Funcionaremos todos os dias em três períodos, MANHA, TARDE e NOITE.
Com a nova grade de horários da sala de oração, nós estaremos orando 35 horas por semana.
Acrescentamos em nossa sala de oração o turno DEVOCIONAL e o turno de ADORAÇÃO COM A PALAVRA.
Eu estou muito feliz com aquilo que o Senhor tem feito em nosso meio, como sala de oração, temos turnos todos os dias, exceto sábado, e é uma honra, um privilégio estar envolvido com aquilo que Jesus está fazendo na terra. Ele está levantando os seus parceiros em todo lugar, e com toda alegria do mundo, eu posso dizer, eu estou fazendo parte, e isso é a maior alegria pra mim.
° PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS
Esse mês, é um mês de grandes novidades e surpresas. Como eu disse acima, estendemos a grade de horários da nossa sala de oração, estamos empolgados com esse avanço, e trabalhando duro, pra que todas as coisas possam dar certo.
Também esse mês colocaremos em nossa sala de oração um quadro de recomendações sobre a cultura da sala de oração, e está ficando lindo! Assim que estiver pronto, eu vou postar nas minhas redes sociais, e vocês vão poder ver essa belezura!!
° O QUE DEUS TEM FEITO NA TERRA?
O Senhor tem chamado a igreja pra um lugar secreto onde não existe evidencia e plataformas, mas um lugar intimo onde ninguém pode te ver, e eu acredito que aqui no Rio de Janeiro existe uma unção, e o Senhor tem me chamado e me dado a oportunidade de ser um coadjuvante da história que Ele está escrevendo nessa cidade, de ser um missionário-intercessor tempo integral, debaixo de um contexto de oração dia e noite ao único que é digno Jesus.
° SEJA UM PARCEIRO DO QUE DEUS TEM FEITO AO REDOR DA TERRA | CONSIDERE ENTRAR EM PARCERIA COMIGO.
Convido a você para entrar em parceria comigo e com o que o Senhor está fazendo ao redor da terra, participar do movimento de oração que o Senhor tem levantado aqui no Rio de Janeiro, E para fazer isso, eu preciso levantar uma equipe de amigos e irmãos na fé,  que permanecerão comigo em oração me cobrindo espiritualmente e também em parceria financeira mensal, pra que eu consiga arcar com todas as minhas responsabilidades como homem, e possa continuar fazendo aquilo que o Senhor me vocacionou a fazer, para mim realmente seria honroso ter você como parte disso e dessa história que o Senhor esta escrevendo na minha vida e ao redor do mundo.
° COMO VOCÊ PODE AJUDAR?
É bem simples, nós estabeleceremos uma data, um dia determinado de cada mês e um valor, porém não existe um valor mínimo ou máximo, você é quem escolhe o valor e o dia que for de sua preferência. Aqui estão as minhas informações, e eu realmente encorajo a você a investir no reino do Senhor e escrever essa história junto comigo, Deus abençoe e até a próxima!!!

Não entrarei na casa em que habito, nem subirei ao leito em que durmo;
não darei sono aos meus olhos, nem adormecimento às minhas pálpebras,
até que eu ache um lugar para o Senhor uma morada para o Poderoso de Jacó.”
Salmos 132:3-5

LUIZ EDUARDO PEIXOTO PERNAMBUCO
AGÊNCIA: 1011
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 0027023-1
CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL
CONTATOS:
Telefones | Celular | WhatsApp | (21) 96529-7823 (TIM)
Redes Sociais | Instagram | @luizeduardopeixoto
Veja abaixo algumas fotos minhas dessa jornada que tem sido servir ao Senhor aqui no Rio de Janeiro e em nossa sala de oração:

Ministrando na conferencia da nossa sala de oração.

Encerramento da conferencia da nossa sala de oração.
Meditando em nossa sala de oração.
Liderando adoração em nosso turno de intercessão.
Nossos horários!!
Nossa sala de oração!! ❤
Um dos trabalhos do time de marketing da nossa sala 😉
Nosso informativo!!
Endereço:
Dona Júlia Cheuen – 69 – São Mateus – São João de Meriti – RJ
[Em frente ao SASE centro medico de São Mateus]
 Siga-nos nas redes sociais:
 instagram: @sala_oração | facebook: sala de oração SJM | email: saladeoraçãosjm@gmail.com
Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

