Informe Missionário – Dezembro 2016

ESCOLINHAFUTEBOLBom dia meus irmãos e amigos,

Graça e paz! É com muito alegria e gratidão no coração que vos escrevo nesse final de 2016.

Quero agradecer à todos por estarem participando de alguma maneira da minha vida, em especial nos projetos missionários em que estou envolvida e à frente.

Terminamos esse 2016 com muita alegria no coração, iniciamos no primeiro semestre desse ano na Comunidade Costeira do Pirajubaé em parceria com a Igreja Batista Pioneira de Florianópolis, a primeira escolinha de futebol evangélica na região – A Batista Futebol Clube (nome escolhido pelas próprias crianças e adolescentes).

Deus nos confiou aproximadamente 40 crianças e adolescentes, que estão tendo a oportunidade de se alimentarem com lanches e refeições na igreja, ouvindo as boas novas de salvação, sendo discipulados e aprendendo os fundamentos básicos do futebol ligados à Palavra de Deus.

Temos também a medida em que recebemos as ofertas, comprado chuteiras para elas, que servem não apenas para o treino mas para irem à escola também.

Muitos pais têm nos agradecido pela maneira que temos amado e caminhado com seus filhos, e também estão participando dos cultos na igreja, o que nos deixa muito felizes e gratos à Deus, que tem feito infinitamente mais do que pensamos ou pedimos em nosso meio.

Ver crianças e adolescentes que antes eram violentas, indisciplinadas e com palavreado péssimo, sendo transformados pelo poder do evangelho, nos traz a certeza que estamos no caminho certo!

Peço aos irmãos oracao por esse projeto, que nosso Deus traga salvação e transformação para essa comunidade, que é uma das mais perigosas e violentas da nossa cidade.

Tenho ministrado a Palavra e feito treinamentos de evangelismo em algumas igrejas no sul do Brasil, e agradeço à Deus pela oportunidade de ser útil e servir a sua amada Igreja e estar em comunhão com os amados irmãos.

Peço oração pela minha agenda, que Deus abra as portas e que seu nome seja Exaltado e Glorificado através da minha vida e a sua amada Igreja edificada.

 Iniciei um curso de Pós-Graduação em Teologia e Interpretação Bíblica nas Faculdades Batistas do Paraná, e creio que Deus tem me concedido essa oportunidade para que eu cresça no conhecimento da sua Palavra e esteja mais preparada para o Ensino.

Peço oração por esse meu tempo de estudo, que nosso Deus envie todos os recursos financeiros necessários para eu pagar o curso mensal e concluí-lo dentro do prazo de sua duração.

Irmãos, tenho orado e pedido ao Senhor uma direção quanto ao próximo ano, tenho o desejo de retornar aos Estados Unidos ou algum outro país de língua inglesa, para estudar inglês por alguns meses e servir em alguma igreja local.

Peço oração por essa questão, que nosso Deus me de evidências daquilo que Ele tem preparado para 2017, com relação à isso.

 No mais meus amados irmãos, desejo à todos um final de 2016 guiados por Deus e debaixo de sua proteção e graça! E que em 2017 possamos viver para Honra e Glória do nosso mestre, tornando-o conhecido onde quer que estejamos. E que sejamos gratos por tudo que nosso Deus tem feito por nós!

Deus os abençoe grandemente!

 

“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” Salmo 90:12

 

Abraços,

aida

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

