Primeiros frutos do evangelho na Ucrânia

ucranianos1

04 de novembro de 2016

Nos últimos meses, Deus tem feito grandes milagres em nosso trabalho na Igreja Batista Transformação, a qual tenho liderado aqui na cidade de Lviv. Aquilo que começamos a fazer há cinco hoje esta começando a dar frutos.

Este verão foi muito proveitoso para nós porque as crianças e adolescentes às quais começamos a evangelizar no início deste ministério, foram batizadas neste verão. Foram mais de 10 batismos!

O nosso alvo principal foram as crianças de rua e de famílias mal estruturadas. Muitos destes meninos e meninas ficaram conosco, cresceram, se tornaram adolescentes, trouxeram seus pais e nesse verão tive o prazer de batizá-los; batizei também muitos pais. Uma grande bênção.

O momento que vivemos hoje aqui em Lviv, na Ucrânia, é muito bom. Temos muitos participantes nos cultos, mais de 200 pessoas. E a igreja tem mais de 170 membros. Agora temos como alvo fazer com que a igreja aprenda a viver missões não apenas no nosso bairro, mas também fora da Ucrânia.

Queremos que a Igreja Batista Transformação comece a orar de maneira sistemática por missões e ao mesmo tempo passe a contribuir para a obra missionária fora da Ucrânia.

Ore conosco por este desafio. As igrejas batistas brasileiras têm sido grandes bênçãos para nós e exemplo sobre como fazer missões. Aprendemos com os brasileiros que missões não se faz porque apenas quando há dinheiro sobrando. Fazemos missões porque temos o coração quebrantado perante Deus. E quando nosso coração é quebrantado perante Deus, nós fazemos a obra e Deus supri todas as nossas necessidades.

Ore pela cidade de Lviv, pela Igreja Batista Transformação e pelo nosso trabalho na Ucrânia. Em nome de Jesus, Deus abençoe você.

Pr. Anatoliy Shmilikhovskyy
Obreiro especial da JMM na Ucrânia

Fonte: Junta de Missões Mundiais

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s