Morre o pastor Edison Queiroz, líder do movimento “40 dias de Jejum e Oração”

edison-queriz
Faleceu na tarde desta quinta-feira, 22, o pastor Pr. Edison Queiroz. Queiroz, 67 anos, era pastor da Primeira Igreja Batista em Santo André e criou o projeto 40 dias de Jejum e Oração. Segundo informações ele enfrentava um câncer no cérebro e estava internado desde junho deste ano, mas acabou não resistindo.

 “Meu querido, amor da minha vida foi pra Jesus!!! Vou vê-lo por toda eternidade!! Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus filhos!! O Senhor deu, o Senhor tomou bendito seja o nome do Senhor!! A vontade de Deus foi feita… Louvado seja o Senhor!!”, disse sua esposa a cantora Rutinha Queiroz, com quem teve três filhos.

A respeito de Edison Queiroz disse o Pr Josué Campanhã (Diretor do Envisionar):

“Através do despertamento missionário que promoveu na igreja brasileira a partir da década de 80; das centenas de missionários que foram enviados ao mundo; dos conselhos e conferencias missionárias que foram criadas; das igrejas que começaram a olhar para o mundo e serem parte do cumprimento da missão. Será impossível para a igreja brasileira esquecer Edison Queiroz até a vinda de Jesus. Ele pregou, experimentou, viveu e despertou a igreja brasileira para Atos 1.8 e seu legado deixa um marco para esta e para as próximas gerações.” 

A Junta de Missões Nacionais emitiu uma nota em seu perfil oficial lamentando o falecimento do líder batista. Queiroz tinha um perfil ministerial dedicado a visão ministerial e seus frutos falam pela sua pessoa. Ele amava e vivia para missões.

edison-2

O Projeto

O movimento de 40 dias de Jejum e Oração começou com uma visão que Deus deu a uma senhora membro da Primeira Igreja Batista em Santo André, para que a igreja fizesse 40 dias de jejum e oração.

Como resultado desta visão Deus orientou o Pr. Edison Queiroz a escrever 40 mensagens devocionais, divididas em temas semanais para sua igreja.

Diversos pastores pediram copias do livreto para fazerem os 40 dias de jejum e oração em suas igrejas. A partir dai, o movimento começou a crescer e espalhar por todo o Brasil.

No Tocantins, segundo o site do projeto, já foram 17 igrejas que aderiram ao projeto.

Fonte: JMM Notícia/Josué Campanhã

 

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s