Informe Missionário – Setembro 2015

Graça e paz meus irmãos, 
 
Tudo bem com vocês? Espero encontrá-los bem e na paz do nosso Senhor Jesus Cristo, e ainda que lutas possam estar se levantando contra nós, que possamos nos achegar à Deus confiantes do seu Amor e cuidado para conosco, mesmo quando as adversidades, nos testam a fé. 
 
Venho lhes escrever, primeiramente para agradecer por tudo que vocês tem feito pela minha vida, pelas orações, ofertas e doações para os projetos missionários, pelas palavras de conforto e fortalecimento e pela amizade e amor de Cristo que nos une como uma família!
 
Nos últimos dias, estou cuidando da minha irmã Ciméia, que está gestante e com 36 semanas, e tem enfrentado muitas dores e mal estar, devido a um mioma de 9cms e pouco que está trazendo e ocasionando bastante debilidade física para ela. Como ela demanda repouso, estou cuidando dela, dos afazeres domésticos e crendo que nosso Deus que está no controle de toda as coisas, nos trará vitória no tempo oportuno, como diz em sua Palavra.
Peço oração pela vida da minha irmã, da minha sobrinha Antonella, para que Deus propicie um parto tranquilo e sob os cuidados dEle, dirigindo os médicos e toda equipe médica para o centro da vontade dEle! Peço oração por minha vida também, que Deus me fortaleça nesse tempo, renove e restaure minha saúde e minhas forças, para que eu possa exaltar e glorificar nosso Senhor nesse tempo que Ele preparou para que eu cuide da minha família.
 
Gostaria de ainda pedir oração pelo Projeto da Escolinha de Futebol da Igreja Batista Pioneira de Florianópolis, onde sou a responsável pela mesma juntamente com outros irmãos. Que nosso Deus envie as pessoas certas para estarem à frente desse projeto, pois, o intuito desse projeto é que eu possa treinar e ensinar alguém que fique em meu lugar, para que outros projetos em outras comunidades vulneráveis sejam iniciados. Peço oração também pela vida de cada uma dessas crianças e adolescentes que estão ali. Que nosso Deus traga salvação e libertação para essas vidas e para os seus familiares, e que os amados irmãos da Igreja local possam estar cada vez mais servindo com excelência essas crianças e os amando com o Amor do nosso Pai amoroso, que nos chamou e nos confiou para essa obra tão linda e abençoada.
 
Peço oração também pelas crianças e adolescentes do Projeto Escolinha de Futebol Mais que Vencedores da Comunidade Monte Cristo. Que nosso Deus continue usando e abençoando o professor Leonardo, que está à frente do projeto, provendo tudo que eles necessitam, e também abençoando todos os irmãos que estão nos ajudando ali com doações dos lanches que são servidos depois dos treinos. Que Deus possa enviar todos os recursos para a reforma do campinho que é bem precário e continue guardando a vida de cada um desses irmãos e crianças e adolescentes.
Dia 1 de Outubro estarei em Joinville, se assim nosso Deus permitir, para ministrar na Conferência Missionária que a Primeira Igreja Batista Nacional de Joinville está organizando. Farei um Workshop sobre Evangelização através do Esporte, juntamente com outros missionários que irão abordar outros temas. Peço que incluam essa Conferência Missionária em suas orações, que nosso Deus seja exaltado e glorificado através da minha vida e da vida de cada um dos preletores. Que a cidade de Joinville seja tocada pelo amor do nosso Deus, que Ele envie muitos trabalhadores para essa conferência, afim de que sejam capacitados para a obra missionária nessa cidade.
 
Tenho ministrado a Palavra de Deus em algumas Igrejas da região, e conto com as suas orações, para que Deus continue abrindo as portas para eu levar a sua Palavra, e que pessoas possam ser tocadas e transformadas pelo poder do Evangelho ao qual tenho anunciado.
Que nosso Deus também continue suprindo todas as minhas necessidades e enviando todo sustento que tenho necessitado e apresentado à Ele.
 
Obrigada pelas orações meus amados irmãos, continuemos firmes e gratos à Deus que continua trabalhando em nosso favor, mesmo quando não vemos…
 
“Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” Hebreus 4:16
No amor de Cristo,
13014863_10153644672418412_347950142_n
Aida
Priscila 🙂
Missionária / Missionary
Soli Deo Gloria  
Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Informe Missionário, Mensagem Missionária (MM). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

