Informe Missionário – Julho de 2016

Graça e paz meus irmãos,
 
É com muita gratidão ao nosso Deus que lhes escrevo. Gratidão por tudo que nosso Deus tem feito, pela vida de cada um de vocês, que tem me ajudado através das suas orações, doações e ofertas, e assim, contribuindo para o avanço do evangelho.
Agradeço pelas orações, nesses últimos dois meses, Deus tem aberto portas, e temos avançado no alcance de outras vidas com a Palavra de nosso Deus e o trabalho com algumas igrejas de diferentes denominações. 
 
Estamos já com a terceira Escolinha de Futebol na cidade de Florianópolis, atendendo em parceria com a Igreja Batista da Pioneira, as crianças e adolescentes da Comunidade Costeira do Pirajubae. Onde todo sábado, atendemos essas crianças e adolescentes na Igreja, compartilhando a palavra, louvando à Deus; fazendo o treino de futebol, e através do esporte, trabalhando valores, princípios bíblicos e morais, e no fim dos treinos, servindo um delicioso lanche para eles. 
Peço que orem por esse tempo que temos tido com eles e que nosso Deus traga salvação e libertação, que cada um deles tenha uma experiência real com Deus, e pela salvação das suas famílias. 
 
No mês de Agosto iniciarei um projeto missionário no presídio feminino de Florianópolis, onde faremos algumas atividades físicas com as detentas, compartilharemos as boas novas do evangelho, e estaremos arrecadando doações de materiais de higiene pessoal, e alguns medicamentos dos quais elas necessitam. 
Peço oração por esse projeto, que nosso Deus esteja à frente desse projeto, nos guiando e trazendo voluntários para me ajudarem nesse novo desafio. Que essas detentas tenham uma experiência real com Cristo, que elas sejam transformadas e libertas pelo poder do evangelho e do seu amor. Que o Senhor nos guarde e continue nos orientando em todas as coisas.
 
Em Agosto retorno à Curitiba, na Igreja Presbiteriana Independente, onde ministrarei um curso para os irmãos que trabalham com pessoas em situação de rua. Estarei nesse treinamento como palestrante, juntamente com outros irmãos da Primeira Igreja Batista de Curitiba e da Igreja Batista Nacional. 
Peço oração por esse treinamento que estamos desenvolvendo, que nosso Deus possa através das nossas vidas, trazer a capacitação para os irmãos voluntários e lideres que estão à frente desse projeto missionário na cidade de Curitiba. Que Jesus Cristo seja visto através de nossas vidas, e que o trabalho com as pessoas em situação de rua, possa ser feito para honra e glória do Senhor, e que haja salvação e libertação dessas pessoas que estão à margem da sociedade. 
 
Tenho ministrado a Palavra de Deus em algumas igrejas no meu estado e também em outros, peço que orem pela minha agenda, que Deus possa me dirigir e me levar aonde Ele quer que eu esteja nos próximos dias e meses.
Que Ele possa prover todas as minhas necessidades financeiras, de moradia e alimento, e renove e restaure as minhas forças e saúde, trazendo vigor para realizar tudo aquilo Ele tem me confiado.
 
No mais meus amados irmãos, prossigamos firmes na nossa caminhada, olhando para o Autor e Consumador da nossa fé, sabendo que nosso trabalho não é vão no Senhor.
 
Muito obrigada por fazerem parte da minha vida. Deus os abençoe e os recompense por tudo! 
 
“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28: 18-20
 
Fiquem na paz. No amor de Cristo,
13014863_10153644672418412_347950142_n
Aida Priscila 🙂
Missionária / Missionary
Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s