Centenas de hindus se convertem a Cristo na Índia

india

De perseguidores a perseguidos: centenas de hindus se convertem na Índia.
Na Índia centenas de hindus que perseguiam cristãos abraçam a fé em Jesus Cristo depois de testemunhar milagres de Cura.

 

Existe uma frase que diz: “O mundo estar mais preparado para receber a mensagem do que nós de pronunciá-la”.

Essa sentença é uma verdade que muitas vezes não percebemos, principalmente quando o Senhor nos surpreende com a conversão de um povo totalmente avesso ao evangelho.
É o que tem acontecido na Índia nesse tempo.

Grande parte dos acontecimentos de conversão tem ocorrido no distrito de Kandhamal, no leste da Índia, que costumava ser “um viveiro de perseguição dos hindus contra cristãos”, de acordo com a organização Christian Aid Mission.

Embora extremistas hindus tenham usado as selvas da região como campos de extermínio de cristãos convertidos, Kandhamal tem recebido ações evangelísticas de “grande sucesso”, de acordo com o diretor de um ministério local.

Desde agosto do ano passado, foram realizados 14 eventos evangelísticos, contando com um público de mil a 2 mil pessoas em cada um, relata a Christian Aid Mission.

O diretor do ministério cristão, que preferiu não ser identificado por razões de segurança, disse que milhares de cristãos convertidos se reúnem regularmente nos acampamentos da selva para ouvir a Palavra de Deus.

“Eles estão felizes em ter Jesus como seu Deus e Salvador e viver para Ele, mesmo em meio a perseguição”, disse o diretor.

Jesus liberta

Histórias reais sobre curas e outros milagres estão convencendo cada vez mais hindus e animistas se voltar para Jesus Cristo. Um exemplo disso é a história de uma mulher hindu, de 53 anos, que se converteu ao cristianismo no ano passado. Ela foi batizada junto com seu marido no início deste mês.

Como uma hindu devota, ela odiava os cristãos. No entanto, ela se viu obrigada a procurar a ajuda de uma igreja após ser possuída por um espírito maligno — sua caminhada em busca da cura espiritual já havia feito com que ela procurasse muitas outras religiões.

A mulher foi finalmente curada pelo nome de Jesus, e hoje, testemunha a muitos hindus sobre Jesus Cristo, o verdadeiro Deus. Além de impactar muitas pessoas, seu filho também se converteu ao cristianismo.

“Eu estava procurando ter uma vida como a que vivo hoje, e Jesus deu para mim”, disse ela. “Ele é o único Deus verdadeiro e amoroso. Estou feliz agora.”

Jesus cura

O diretor ministério também compartilhou a história de outro homem hindu, que travava uma intensa luta contra a doença mental de seu filho. Após receber a oração de um pastor, o jovem começou a recuperar sua sanidade.

Antes disso, o homem havia gasto milhares de rúpias para o tratamento de seu filho, sacrificando muitos porcos, galinhas e cabras em favor de muitos deuses e deusas hindus. No entanto, nada disso havia funcionado.

“Temos certeza de que através de sua cura, toda a aldeia virá a conhecer a Cristo, o Salvador”, disse o líder do ministério.

Fonte: Guia-me e Gospel Herald

 

 

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM). Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Centenas de hindus se convertem a Cristo na Índia

  1. Deus é muito bom e fiel, por me capacitar para sua Obra, tenho sido tremendamente abençoada, através das palavras de gratidão, do retorno das pessoas que recebem mensagens de edificação e apoio em seus ministérios, das orações e principalmente pelo carinho que tem sido demonstrado a cada dia pelas mãos do Senhor na vida de minha família, movidas por esta obra missionária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s