Mulher é queimada por não aceitar se casar com muçulmano

FOR USE AS DESIRED, YEAR END PHOTOS - FILE - In this March 10, 2012 file photo, Aida cries as she recovers from severe injuries after the Syrian Army shelled her house in Idlib, north Syria. Aida's husband and two of her children were killed after their home was shelled. (AP Photo/Rodrigo Abd, File)

Uma mulher cristã paquistanesa foi incendiada e quase queimada até a morte na província de Punjab, no Paquistão depois que ela se recusou a casar com seu ex-namorado. O crime ocorreu apenas algumas semanas após outra mulher cristã ter sido seqüestrada, forçada a se casar com um muçulmano e se converter ao islamismo.

Ahmed, um muçulmano pediu Bibi em casamento, e a moça recusou a se casar com ele, então Ahmed jogou gasolina no corpo de Bibi e a incendiou.

Depois de ser levado para Nishtar hospital em Multan, um médico disse que 45 a 50 por cento do corpo de Bibi estava coberto de queimaduras. Apesar de ter metade de seu corpo gravemente queimado, Bibi ira sobreviver do ataque.Representante da polícia local relatou que Ahmed desde então foi levado em custódia da polícia e um inquérito preliminar foi lançado.

Infelizmente esses ataques não são casos isolados no Paquistão, a justiça registra inúmeros casos de ataques semelhantes no país que é dominado em grande parte pela cultura islamita. De acordo com investigações, mulheres que recusam o casamento com muçulmanos, sofrem ameaças juntamente com suas famílias por extremistas.

De acordo com reportagem do jornal christianpost, as famílias cristãs, muitas vezes acham difícil dependerem do sistema judicial do Paquistão para libertar as suas filhas, esposas e noivas. Embora uma família possa registrar ocorrências de estupro e sequestro na polícia local contra o sequestrador, porém geralmente o processo é arquivado de acordo com relatório do contador que alega que a mulher é raptada voluntariamente e se casa e se converte ao Islã, e a família está a assediar a mulher tentar convertê-la de volta ao cristianismo.

Fonte: André  Santos – Portal Padom

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s