Informe Missionário – Março 2016

Graça e paz amados irmãos e amigos,
 
Como vocês estão? Espero encontrá-los firmes na nossa Rocha que é Cristo, nosso Senhor e Salvador!
 
Nos meses de Fevereiro e Março tenho servido juntamente com alguns amados irmãos nas igrejas de Santa Catarina e Paraná. E louvo ao nosso Deus pela sua graça e misericórdia que tem renovado nossas forças diariamente.
 
Participei também do Acampamento de Promotores de Missões da Junta de Missões Mundiais em Curitiba. Onde tive o privilégio de conhecer mais sobre nosso Deus, e reencontrar alguns amados irmãos e missionários de diversas partes do mundo. 
 
Passei por uma cirurgia de desvio de septo e redução de cornetos no mês de Fevereiro, e tenho me recuperado bem, graças ao nosso bom Deus. Obrigada pelas suas orações!
Eu estava com muitas dificuldades respiratórias e alérgicas nos últimos meses, e após a cirurgia, tenho me sentido muito melhor. 
 
Am Abril, ministrarei a Palavra do Senhor em um Acampamento de Missões em São Paulo, farei um curso dos Atletas de Cristo para Treinadores de Futebol, buscando me aperfeiçoar nesse esporte que Deus tem usado para que eu leve as Boas Novas do Evangelho, para algumas pessoas em diversos lugares do mundo.
 
Gostaria de contar com as suas orações, e estou à disposição também, caso queiram compartilhar seus pedidos. 
 
Seguem alguns pedidos de oração, peco que me ajudem, intercedendo comigo sobre esses assuntos: 
 
  • Peco oração pela recuperação total da minha saúde;
  • Pelo Acampamento de Missões de São Paulo, onde ministrarei a Palavra, que pessoas sejam restauradas, libertas e impactadas pelo poder do Evangelho de Cristo;
  • Pelo curso dos Atletas de Cristo que farei em Abril, que Deus me capacite e me dê sabedoria para o aprendizado nesses dias;
  • Retomei meus estudos de inglês, que Deus me de sabedoria e compreensão da língua; 
  • Peço oração pela minha irmã Leonor, que está gravida de 2 meses e alguns dias, e tem enfrentado alguns problemas de saúde, bem como uma gravidez de risco. Que Deus possa guardar e proteger ela e seu bebê, e que a sua saúde seja restaurada;
  • Peco oração também pela minha agenda, que Deus possa me direcionar para o centro da sua boa, perfeita e agradável vontade, e que Ele venha prover todas as minhas necessidades financeiras.
 
Estou enviando algumas fotos de algumas igrejas que estive ministrando a Palavra e alguns projetos com foco Evangelístico que tive a oportunidade de participar. 
 
“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” Números 6:24-26
 
Deus os abençoe e os fortaleça!
 
No Amor de Cristo,

Aida Priscila

Aidapriscila
Aida Priscila é missionária, mora em Florianópolis e coordena o projeto Alívio em Jesus Cristo que tem como único objetivo levar as boas novas do evangelho de Jesus Cristo para povos, tribos e nações.

Blog de Aida Priscila – http://www.alivioemjesuscristo.com

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

