Informe Missionário – Dezembro de 2015 – Missionária Aida Priscila

aidaGraça e paz amados irmãos e irmãs em Cristo,

Como estão? Espero encontrá-los bem, firmes e confiantes na rocha que é Jesus nosso Senhor e Salvador, que tudo sustenta e nos fortalece em meio as tribulações para que possamos socorrer outros em tribulações semelhantes as nossas, como o apóstolo Paulo nos diz em 2 Coríntios 1:3-5.

Nesses meses de novembro e dezembro,  estive ministrado em algumas igrejas do estado de Santa Catarina, envolvida com o Projeto da escolinha de Futebol Mais que Vencedores da comunidade Monte Cristo em Florianópolis, e nesses dias que restam para terminar o ano, tenho me preparado para uma viagem missionária de 1 semana, juntamente com os amados irmãos da Primeira Igreja Batista de Foz do Iguaçu PR, para o Sertão da Bahia.

Para mim um grande presente de Deus poder servir o nordeste do meu amado país, depois de tantos anos servindo em outros países. Louvo à Deus pelo privilégio de levar as boas novas ao povo do sertão!

Serviremos as comunidades de Juazeiro, sendo as cidades: Distrito Juremal, Altaneira, Cipó e Curral Velho, em parceria com a Junta de Missões Nacionais servindo no Projeto Água Viva, que visa levar ao povo sertanejo as boas novas do evangelho de Cristo, aquele que nos usa pela sua misericórdia e graça para matar a sede física do povo e o único capaz de matar a sede da alma!

E é uma honra e um grande privilégio poder fazer parte do que Deus tem feito no sertão!

Embarco no dia 18/01, e conto com as suas orações meus amados irmãos, que nosso Deus seja exaltado e glorificado através das nossas vidas e que muitas vidas sejam libertas e salvas pelo único Justo e capaz de nos reconciliar com Deus!

Para essa viagem estamos arrecadando as seguintes doações:

  • Chinelos;
  • Cremes dentais e escova de dentes;
  • Calcinhas e cuecas infantis;
  • Bíblias;
  • Violões para a igreja local;
  • Passagem aérea de Salvador à Florianópolis;
  • Oferta para compra de cestas básicas;
  • Oferta para excesso de bagagem;

Amados, se ao ler esse email você sentir o desejo em seu coração de fazer parte dessa viagem missionária, seja orando, ofertando ou doando algum desses itens que mencionei por favor, entre em contato comigo.

Que nosso Deus na sua infinita riqueza e glória os recompense por tudo que vocês são e representam para mim e para o ministério para o qual fui chamada, de anunciar as boas novas de salvação para povos, tribos e nações!

Sou grata à Deus pela vida de cada um de vocês, e os tenho apresentado juntamente com suas famílias em minhas orações ao nosso amado Pai e Senhor.

Desejo um final de ano abençoado, que possamos trazer a nossa memória o que realmente importa à luz das sagradas escrituras e que sejamos benção na vida de outros, e que em 2016 sejamos mais parecidos com Cristo do que nesse ano que se encerra.

Fiquem todos na paz do nosso Deus!

“E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.” Mateus 9: 36-38

No amor de Cristo,

Aida Priscila 🙂

+55 48 8403-7007 WhatsApp

http://www.alivioemjesuscristo.com

 

 Fotos de alguns projetos

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s