Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia

b_blia_com_sangue

  A Arábia Saudita é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada desta religião.
A Arábia Saudita é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada desta religião. Já é proibido aos não muçulmanos entrarem naquela cidade. De modo geral, a perseguição religiosa só aumenta. Não há igrejas conhecidas e a maioria dos cristãos naquela nação são imigrantes estrangeiros.
Agora, o governo do país que já se diz regido pela lei sharia, anuncia modificações em uma lei sobre literatura. Isso poderá marcar o fim do cristianismo na região. O motivo é simples: está prevista pena capital para quem carregar Bíblias para dentro da Arábia. Ou seja, o que já era considerado contrabando, agora chega ao extremo. Não se pode comprar legalmente uma cópia das Escrituras por lá.
A missão Heart Cry  [Clamor do coração] divulgou em seu relatório mais recente que ao legislar sobre a importação de drogas ilegais, incluiu-se um artigo que aborda “todas as publicações de outras crenças religiosas não islâmicas e que tragam prejuízo”. Ou seja, na prática, entrar com uma Bíblia na Arábia Saudita será o mesmo que carregar cocaína ou heroína.
Opinião:
 
“E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.”
Apocalipse 6:9
Perseguição e morte de cristãos é bíblico e ocorre desde os tempos de Jesus.
Por ser um importante parceiro comercial dos EUA – onde rola grana alta e muito petróleo – a Arábia raramente recebe cobertura negativa da imprensa internacional…. nem nessa caso contra cristãos, nem contra gays, por exemplo, que também são sumariamente mortos por lá quando descobertos.
E não se ouve falar em protestos do pessoal dos direitos humanos, nem em manifestações contrárias de nenhum tipo. Assim como já ocorre na Síria e em outras partes do mundo, parece que o assassinato de cristãos é algo encarado com certa naturalidade.
Por Leonardo Souza
Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM). Bookmark o link permanente.

238 respostas para Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia

  1. Bem eu nao acho que ha perseguiçoes de Cristaos. Pelo contrario quem esta sendo perseguido e morto nos seus proprios berços ou Paizes, e’ o muçulmano indefeso, as crianças inocentes e as mulheres bombardeados com armas de fragmentaçao e de distruiçao em massa. Mas eles clamam com muita firmeza pelo Criador de todas as criaturas e criaçoes. O Deus Omnipotente, que julgara a humanidade num dia indobitavel e que jamais alguem escapara disso. Islao e’ religiao de muita paz, por isso o saudar e’: Assalam Allaikum, traduçao que a Paz e Bençaos de Deus estejam contigo. Quem por mais ignorante que seja nao gostaria de receber essa saudaçao?

    • Davi Britto disse:

      Comentário sem contexto algum. O Islão é “tanta paz” que não conseguem viver em paz nem entre os seus “irmãos de fé”, afinal, já existem grupos de muçulmanos caçando muçulmanos “radicais”, e supostamente todos seguem o Islão. Assalam Allaikum pra você também.

      • ELOÁ disse:

        Disse td.

      • Não, o comentário faz todo o sentido. O Islão é “tanta paz” como o Cristianismo, até porque Jesus Cristo é um dos principais profetas do Islão e o Islamismo baseia-se não só no Alcorão, como muita gente pensa, mas em partes da Bíblia, nomeadamente, o Antigo Testamento, os Salmos e os Evangelhos. Há quem abuse da auto-proclamada fé islâmica para praticar a violência. Pois há. Mas isso também acontece com a fé cristã. Desde a Santa Inquisição, o KKK, o holocausto Nazi, e, mais recentemente, Anders Breivik e outros que tais. Isso faz de qualquer cristão um terrorista?

      • José Paulo dos santos disse:

        Se algum dia o cristianismo fez guerra para converter as pessoas, vamos ser honestos intelectualmente e dizer a verdade: Jesus nunca mandou fazer guerra pra converte quem quer que seja. Quanto ao fundador do Islão, neste caso Maomé, ensina que o uso da espada para converter, sempre será útil quando se julgar necessário.
        Veja isso:
        * Jesus respeita o livre arbítrio X Maomé matou quem não se converteu ao islã
        * Jesus mandou amar os inimigos X. Maomé mandou matar até os familiares que não aceitasse o Islão
        Você entende agora pq o islamismo promove tanto radicalismo ao ponto de não tolerar os patricantes de outra fé? Ainda tem dúvida? Então, pegue uma Bíblia, sente num banco de uma praça na Arábia Saudita e comece a ler pra você ser preso e morrer por crime de heresia. É muita ingenuidade e ignorância histórica dizer que o Alcorão ensina que o islâmico é uma religião de paz.

      • David disse:

        Ow meu parceiro vá estudar história!! Pois por 1900 o cristianismo matou e escravizou!! A Igreja católica apostólica romana foi sim o maior assassino de todo o planeta em todos os tempos!! Mesmo que ignoremos a idade média tivemos aqui no catequização e escravidão dos índios as os padres em missões d caça sim d caça aos negros p cateqzarem nos navios negreiros ond estavam pouco c fudendo p condições em q os negros eram transportados!! O q importava p esses “seguidores da palavra” era enfiar por guela a baixo um religião q não era deles!! O cristianismo c tornou a maior religião do acidente n por amor ou livre arbítrio!! Se liga foi por muita imposição e violência!! E vcs hj são somente gatinhos da imposição meus amigos!

      • Rita disse:

        Muito boa sua resposta, os mulçumanos são radicais ao extremo!

      • Wilson Matos disse:

        Sabe é triste ver comentários de pessoas que falam o que não sabem só para aparecer. Isso é mais profundo do estás a tratar. Outra estamos falando de dois tipos ideológico de cristianismo. O cristianismo visto pelo ponto de vista católico e o cristianismo visto pelo ponto de vista protestante. Além daquele visto pelos seguidores de Maomé. Então vamos estudar pesquisar ai sentem e debatam. Porque não existe Deus dividido. Ok? Paz a Todos. Amém.

      • Tina disse:

        Muito bem dito.

      • Lino disse:

        Mas ae…a irmandade amavel “ONU””fica aond nessa história. …

      • Rosan Nobrega disse:

        Dispensa qualquer comentário!

      • Thiago disse:

        Jesus é o filho de Deus e veio ao mundo como homem em carne para fazer a vontade do Pai e tirar o pecado do todos aqueles que morrerem com ele é nascerem de novo! Jesus morreu e ressuscitou no 3 dia e apareceu ao discípulos e depois de 40 dias voltou para o seu lugar ao lado direito do Pai e preparou uma Morada lá para todos aqueles que crerem nEle! Ele é o caminho, a verdade e a vida só por Ele que chega ao Pai! A igreja perfeita é nosso coração; igreja não é muito nem placa e sim o nosso corpo que é Morada e templo do Espírito Santo que foi deixado aqui como presente para convencer todas as pessoas do juízo, pecado e justiça! A igreja católica não representa Jesus pois todo aquele que é Filho de Deus cumpri os dois mandamentos deixados por Jesus: amar a Deus acima de todas as coisa e amar o seu próximo como a si mesmo! Todo aquele que é Filho de Deus em Jesus Cristo ama seu próximo. Ler a bíblia não significa que é Filho de Deus…ser filho de Deus é ter no coração o mandamento de Jesus e ser guiado pelo seu Espírito que é santo…pessoal eu era o pior dos homens e hj vivo para Glorificar o nome de Deus…o evangelho de Jesus é Amor, é mudança de coração; é ser formado na Rocha que é Jesus que vem a injustiça e respondemos com justiça que vem o ódio e respondemos com amor ou seja ser evangélico é ter o evangelho no coração…todos podem ter o amor de Jesus basta se entregar a Ele que é a nossa única esperança…Jesus é perfeito

    • Marcos disse:

      Vamos dar força para os nossos irmãos da Arábia através das nossas orações, eu creio que os muçulmanos vão entender que Deus não está morto.

      • Concordo oração é a saída isso sim ajuda e mto então vamos nos focar e nos preocupar com isso , totalmente apoiado

      • juliana disse:

        amem…

      • Eduardo disse:

        Só para informar o Davi, em 400 anos o tribunal da inquisição espanhola aplicou 20000 penas capitais, ou seja 50 condenados por ano, só na China são condenados 100 vezes mais que isso todos os anos , e estima_ se que no 100000 (cem mil) cristãos são martirizados a cada ano no mundo por causa da sua fé, ou seja 5 vezes mais que em 4 séculos da inquisição mais feroz que foi a espanhola , perto desses números a inquisição foi pinto.

      • Adilson disse:

        A igreja católica nunca foi e nunca será um exemplo de cristianismo . Pois é um disfarce . Realmente o amigo que falou que ela impunha até com morte o povo . Aplicando como heresias para poder queimar em massa o povo ja era um islamismo disfarçado na verdade a fiquem atentos pois a prostituta está assentada seu trono na cidade das datas colunas que não é nada menos que a própria igreja católica prostituida e embriagada com falsas doutrinas que oa a bíblia e estuda vai entender daí a culpa e a descrençade um Deus poderoso e soberano cuidado irmaos se possível o inimigo enganara até os escolidos .
        Essas.igrejas elas estão ai justamente para confundir o povo é fazendo muitos não crereem na bíblia esse é o objetivo do maligno.
        Eu aconselho a estudar a bíblia através da igreja adventista do sétimo dia . Eu não sou adventista ja estudei várias crenças e digo a vcs não vai ver estudo mais exato que essa igreja .pesquizam antes e argumentar algo eu faço isso antes de ter uma opinião formada eu sempre leio bastante

    • Irnacley santos almeida disse:

      Euzébio, vc está totalmente equivocado; como o islam é pacificador, se matam cristãos em nome do Deus criador de todas as coisas?.
      Somente Deus tem o poder de tirar a vida. Esse mesmo Deus, é um Deus de paz, amor. Tanto assim, que deu seu filho unigênito, para ter morte de cruz, a fim de que através dele, eu e você fôssemos salvo do fogo do inferno.
      Saulo de Tarso, pensava igualmente vc, mas um dia Jesus Cristo o alcançou, e o libertou, e de perseguidor de cristãos , passou a ser perseguido, por defender o cristianismo, porém, com a promessa da vida eterna.

    • esquece isso temos de nos defender tou me lixando para isso quem for islamita para mim sao todos inimigos

    • Aliyah disse:

      Walaykum salaam .boa resposta. Jazak Allah khair(=que Allah lhe recompense com o bem)

      • Que tal se todos os países do mundo se revoltar-se e anuciar-se uma guerra contra a arabe seria o exterminio total dos arabes mais sei que não são todos culpados mais estes radicais deveria realmente ser exterminados.

      • José disse:

        Só cá faltava um destes medievais! Ó homem aprenda o que é a vida. Antes de falar no allah ou diabo que o carregue, por causa de “amigos” imaginários, que jamais mexem um dedo seja lá para o que for, sofrem milhões! Viva a vida e deixe-se de fábulas idiotas! Dou-lhe uma nota final, eu estudo islão e civilizações do Médio Oriente.

    • W.B disse:

      Não há perseguição de cristãos?você deve ser mais um louco que concerteza acha que também não houve holocausto!Desde de quando o islão é uma religião de paz?invadem países,cometem todo tipi de terrorismo,sequestram aviões e os arremetem contra alvos civis,pregam a intolerância religiosa,tomam como esposas meninas ainda em formação!pergunto:onde está a paz nesta religião?O meu Deus se chama Yaweh,o resto é mera invenção humana!

      • O holocausto foi uma perseguição de Judeus, por parte de Cristãos, meu caro. Não diga asneiras. E o seu Deus é o mesmo que o dos Islâmicos ou de qualquer religião monoteísta, independentemente do nome que lhe chamam. Aliás, qualquer crente monoteísta acredita que Deus é o senhor de todos os homens, bem como de todas a criaturas e todas as coisas, por isso, falar em “meu” Deus ou em “Deus” deles não fa sequer sentido.

      • Cândido Arouca disse:

        Islão e paz não convivem!

      • no name disse:

        Atitude de certas pessoas não se resume em religião.. E fácil fazer Se passar por muçulmano para criar guerra… quando na verdade muitos países muçulmanos são atacados por obterem riquezas… segundo vou dizer que todo o cristão e débil mental??? Pois há uma série de pessoas que ficam matando por ai, assaltando pessoas… esses não são terroristas Pk não são muçulmanos?? Quantos países muçulmanos destruídos??

      • JAKE disse:

        Gente o que quer dizer a palavra “concerteza”kkkkkkkkk,eu conheço COM CERTEZA

      • José disse:

        Joaquim Raminhos, o holocausto NÃO foi realizado por cristãos, meta isso na cabeça! Os NAZIS não tinham nada de cristãos. Além disso os muçulmanos foram aliados dos Nazis. Portanto aconselhava-o a ler umas coisas sobre o assunto antes de falar.

      • Leandro disse:

        Parabéns pelo pensamento amigo

    • Diego disse:

      se uma lei como essa não é perseguição, o que é? estão perseguindo cristães com tambem estão perseguindo qualquer religião não islamica.

      • rodes elias de andrade disse:

        gente, pare , e veja que estamos vivos, que nehuma perseguição chegue até nós vcs, orar pelos pais em guerras, conflitos corrupção é o único rémedio, vamos ama um aos outros independente de religião,
        deus é Amor, não podemos fazer mais nada . só orar.
        2 Crônicas 7:14 e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome …

        e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, …

      • rodes elias de andrade disse:

        gente, , veja que estamos vivos, que nenhuma perseguição chegue até nós vcs, orar pelos pais em guerras, conflitos corrupção é o único rémedio, vamos ama um aos outros independente de religião,
        deus é Amor, não podemos fazer mais nada . só orar.
        2 Crônicas 7:14 e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome …

        e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, …

    • Del disse:

      Sim, o cristianismo e a religiao mais perseguida e principalmente n oriented medio ( esta n senso mundial tmbm), e se Islamismo fosse uma religiao tao passiva nao destruiriam seu proprio povo por nao seguir sua religiao, e nao invadiriam os paises alheios qrendo impor sua religiao e doutrina guela a baixo e sem nenhum respeito, sim e muito bonito saudar cm a Paz, apesar q os proprios satanistas se saudam assim e nem porisso fazem o bem!!! Hora vem Senhor Jesus, pq o mundo esta d mal a pior.

    • Abraham Israel disse:

      Só sente medo da “concorrência da fé” aquele que não pratica a verdade. Nenhuma igreja evangélica que pratica o verdadeiro caminho que Jesus testificou, se sente incomodado ou ameaçado por outras denominações evangélicas ou outras crenças e religiões e que possuem outros profetas ou deuses (muito menos castigar, porque não há nenhum cabeça ou juíz humano no Evangelho, pois os Juízes e a Cabeça do Evangelho é Deus e Jesus Cristo), e quando digo deuses com “d” e não “D” é porque só há um vivo ou que de fato realmente exista: ÊX 20:3-5. “Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso…”

      O Evangelho de Jesus Cristo só fala de amor, perdão, humildade, paz e vida eterna, isso incomoda demais os radicais de outras religiões.

      E esta proibição não adianta, pois o Evangelho -querendo ou não o homem-, vai ser pregado em todas as nações, de maneiras que todos os conheçam. Países como Cuba, China Coreia do Norte, nos países árabes serão pregados, não por vontade do homem, mas sim por uma profecia bíblica.

      Outro ponto é que historicamente quanto mais houve derramamento de sangue Cristão, mais o Evangelho de Jesus Cristo cresceu. Alguns exemplos:

      FP 2:11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
      MT 24:14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    • sandra disse:

      E quem não gostaria de receber A Paz do Senhor?

    • SIM´. MAS O MESSIAS E PLANO DE DEUS PARA TODO A QUELE QUE CRÉ
      SERA SALVA ………..

    • Geazi Barbosa disse:

      O artigo não está falando de saudações religiosos não seu abestado mas sim de leis de intolerância religiosa, de que adianta uma saudação bonita entre os irmãos de fé mas querer a morte de quem segue outras religiões. Se liga.

    • Josias disse:

      Certamente vc deve ser muçulmano pra dizer isso caso contrário vai pra então fala que vc e cristão aí com certeza vc vai mudar de opinião pena que não ficará vivo para expor sua opinião

    • Alex disse:

      Do que adianta Islã ser palavra para paz se existem dezenas de facções extremistas? Matam milhares de pesoas e cada vez mais matando inocentes? A saudação Islã é bonita mas seu mensageiro é um dos seres mais imundos que já colocaram o pé nesua terra e devido seum legado se tornou pior que qualquer outro incluindo Hitler. Jesus Cristo é o Senhor, vá ler a Bíblia e ver a verdadeira história de Cristo não essa abominação que vocês chamam livro sagrado. Você vai ver que Jesus foi perfeito e que tudo no Islã é maldito menos o nome. Na biblia você vai ver quem é O Deus Senhor Todo Poderoso e não o livro daquele imundo pedofilo servo de Satanás que morreu de doença e casou com menina criança.

    • Paulo disse:

      É terminantemente proibido por lei, na Arábia Saudita e em outros países islâmicos, templos cristãos. Todavia, em países ocidentais, permite-se a existência de mesquitas. Onde há intolerância?

    • Pedro Rosas disse:

      Não sei se é muita inocência ou muita ignorância de sua parte.
      Estude um pouco mais sobre essa religião.

    • ueslei disse:

      Não é preciso dizer “que são de paz” , basta todos olharem e vão ver quem é de paz . Assim como Jesus morreu sem reagir assim também morre os cristão, nosas atitudes mostra quem somos

    • José disse:

      Não há perseguição de cristãos!!! Deve estar a sonhar sempre ali houve. Tiveram sim a sorte de por vezes haver um líder que os protegia! Estude um pouco melhor a História da região e vai ver se faz algum sentido o que diz! Aquele lugar sempre andou ou esteve me guerra. É uma religião inventada pela força e pelo sangue, não esqueça.

    • JOVACY disse:

      OS QUE MATAM O POVO MUÇULMANO NA SUA GRANDE MAIORIA SÃO MUÇULMANOS RADICAIS, COMO ESTADO ISLÂMICO, BORO HARAM, TALIBÃ E OUTROS GRUPOS ESPALHADOS PELO MUNDO.
      O SIMPLES DETALHE DE PENSA DIFERENTE É MOTIVO DOS RADICAIS CORTAR O PESCOÇO, QUEIMAR VIVO, AFOGAMENTO EM GAIOLAS E FUZILAMENTO, HOJE COM A MÍDIA E A INTERNE-TE AVANÇADA NÃO TEM COMO OMITIR AS COVARDIA E ATROCIDADES QUE ELES REALIZAM PELO MUNDO.

    • juvencio disse:

      saudam mas não praticam quem mata por religião é um lixo na terra não um ser só DEUS da a vida e tanbem só ele pode tirar não tá escrito em nenhum lugar que ele manda homem matar por ele é a mesma que matou o cristo filho do altissimo e ficam adorando um tal maomé chulé.

      • EDVALDO SILVA DE JESUS disse:

        MEU DEUS, E AMOR E JUSTIÇA…DISSE JESUS VIM PARA QUE TODOS TENHA VIDA ,VIDA EM ABUNDANÇA;MAOME E BUDA ;EU COMPARO COM ANTONIO CONSELHEIRO PROFETA DOS CANUDOS. AQUI NO SERTAO DA BAHIA.RELIGIAO NAO SALVA JESUS E VIDA ,QUE A PAZ DO SENHOR NOS ENVOLVA EM CRISTO JESUS.AMEM

    • Anna souza disse:

      Disse tudo 👏👏

    • O TEMA do POST não era sobre a PENA de MORTE para quem CARREGAR uma BÍBLIA na ARÁBIA SAUDITA?

    • Castello disse:

      De fato aconteceram fatos históricos que são vergonhosos para quem se diz Cristão.
      Os chamados “cristãos” das Cruzadas estavam obedecendo o poder daquele tempo, os grupos como KKK usavam outros argumentos malignos, mas não um ensino de Jesus Cristo.
      Porém, Jesus Cristo, o Deus Conosco, em momento algum recomendou que matássemos aqueles que são contrários à nossa fé cristã como faz o Alcorão.
      Vejam alguns exemplos:
      Sura 2:191 – “Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.”
      Sura  4:91 – “…capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta.”
      Sura 9 – 111 – “Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e  serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.”
      Sura 9:5 – “Mas quando os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os,  acossai-os e espreitai-os… Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião…”
      Ao ler o livro dos muçulmanos você encontra frases que, me digam se estou errado, diz que o Alah retribuirá a todo aquele que caçar e matar um infiel ou idólatra, e infiel é todo aquele que tenha outra religião.

    • Roseliria disse:

      De onde é esta Fonte? Eu concordo o com o outfo comentário. Mulçumanos são vítimas deles mesmo. É o que acontece é que pela religião estar crescendo. Estão com.medo. quem pratica a verdadeiro islã sabe que não É verdade É sabe também que o preconceito maior vem de Israel. E quanto ao Estados Unidos eles simples wudtdm a força o que não É deles .por isto fazem de tudo para derrubar o governo sírio

    • Roseliria disse:

      De onde é esta Fonte? Eu concordo o com o outfo comentário. Mulçumanos são vítimas deles mesmo. É o que acontece é que pela religião estar crescendo. Estão com.medo. quem pratica a verdadeiro islã sabe que não É verdade É sabe também que o preconceito maior vem de Israel. E quanto ao Estados Unidos eles simples wudtdm a força o que não É deles .por isto fazem de tudo para derrubar o governo sírio

    • Reynaldo Alves disse:

      O Ezebio, você comentou cocô.,tá drogado???

    • Fabio disse:

      Sou cristão evangelho do Senhor Jesus Cristo, O filho de Deus, O filho de Deus não veio nesse mundo para ter ódio discórdia e brigas, mas veio falar de paz dolerancia humildade hospitalidade gentiliza e amor ao semelhante , mas como existe pessoas muito boas existe também pessoas muito mal, só quero que a paz independente de qualquer religião cor raça naciolidade, venha ter o respeito uns com os outros Deus deu o livre arbítrio para o homem O Senhor diz todas as coisas me convém mas nem todas são lícitas mas cada qual prestará conta de seus atos no dia do julgamento.

    • marcos lopes disse:

      tu ta loco, chamar esta praga do islã de religião da paz? isso é uma praga, uma erva daninha que tem que ser arrancada

    • orlando disse:

      Linda religião onde mulheres são verdadeiras escravas, sem liberdade; o alcorão inventado ai contrário da verdadeira palavra do Deus de abrahão Isack e Jacó, me te para os homens sobre um paraíso cheia de virgens. Quando o Deus de Abrahão ensinou o homem a amar e honrar sua esposa. Enquanto isso l islamismo inventado por um profeta não vindo de Deus pois todo profeta de Deus era ungido por sua autorização. Se vocês islâmicos ñ crêem na bíblia como palavra de Deus creiam pelo menos como história onde encontrarão vossas origens como descendência de Abrahão. A dor de cotuvelo dos mulçumanos é que a bênção de Deus foi para Isaque que encabeçou a genealogia de jesus, e Ismael j deu origem aos árabes ñ recebeu o reconhecimento da primogenitura. Islamismo é seita fanática violenta perigosa e sensual

  2. luiz carlos dos santos disse:

    EU ACHO ENGRAÇADO QUE TUDO PRÁ CRENTE É APOCALIPSE E BESTA MAIS NINGUEM PENÇA EM AMOR AO PROXIMO E SIM AO DINHEIRO OK? PRÁ MIM TANTO FAZ POIS TEM MORRIDO MUITA GENTE NO MUNDO EM GERAL OK? EU ACHO QUE CADA PESSOA TEM QUE RESPEITAR A RELIGIÂO DO OUTRO SE ESTÁ ACONTECENDO ISSO É PORQUE DEUS TÁ VENDO AS BAGUNÇAS E DESORDEM DENTRO DOS MINISTERIOS EVANGÉLICOS OK? POIS SÓ SABEM CRITICAR E DEFAMAR AS DEMAIS RELIGIÖES E FALAM MAIS NO DIABO DE QUE DEUS OK? AGORA QUERO VER QUEM VAI NEGAR TUDO ATÉ O DINHEIRO OK?

  3. Tiago Viana disse:

    Nossa eu fico vendo essas coisas ,como pode uma bíblia ser motivo de morte ,o que tem uma simples palavra ser ruim para aquele povo,mais o fim deles ea morte desses diabos em pessoa ,ta amarrado ,mais nossa da ódio desse maldito diabo ser imbecil fazendo isso com a humanidade.. Odio do ser humano ,nunca ,agora esse diabo meu sonho e pegar no rabinho dele ,e na cabeca dele e pisar ,pisar ,pisar , quebrar a cabeca dele e quebrar o diabo todo ,e depois partilo em diversas partes e acabar c ele ..eu nao consigo ouvir falar esse nome ..

  4. toni Tavares disse:

    E o que perderam lá??????

  5. Vocês mentem sobre o fato de Arábia Saudita impor pena de morte para quem portar a Bíblia em público. Estou desmascarando-os como posso. Pior, vocês estão sendo desmentidos, direto da Arábia Saudita, pelo conhecido sheikh brasileiro Ali Achcar. Não vamos ficar calados diante das mentiras que produzem.

    • Não consigo entender a forma de pensar deles, se acreditam em Deus e dizem q é o mesmo Deus entao a concepção de Deus p eles é distorcida, pq Deus é amor, Não impõe q mate seus irmaos por acreditar em outra religiao q nao seja o Islamismo, ou pq esta portando bíblia, o ódio não vem de Deus jamais, por isso algumas pessoas dizem o (Deus deles) pq o mesmo Deus de amor não é o Deus q pune nem q ensina matar e trucidar , escravizar o outro

    • Adriana Rashed disse:

      E verdade. Pode sim possuir bíblia na Arábia Saudita para seu uso pessoal. O que não pode e fazer propaganda ou tentar converter as pessoas como fazem por aqui. Em Meça não pode entrar pessoa de outra religião por uma razão muito óbvia… vejam como o lugar e lotado de peregrinos, super lotado e as vezes ocorrem acidentes devido a super lotação. Sendo assim não faz sentido permitir Turismo para outros que não tenham intenção de fazer peregrinação, óbvio e dado prioridade para quem quer fazer sua peregrinação. Agora no restante do país pode circular pessoas de ou traz religiões, não pode e ficar se vangloriando como sendo dono da verdade e tentar mudar a religião de quem mora por la e Arábia Saudita costuma dar vistos de trabalho esse é o mais comum. Como o povo daqui gosta de ficar criando conflitos onde não existe e depois ainda querem julgar a religião do outro.

  6. Marcos disse:

    Vamos dar forças para os cristãos da Arábia através das nossas orações, eu creio que os muçulmanos vão entender que Deus não está morto.

    • Os Muçulmanos também acreditam em Deus, meu caro.

      • Ellen Adna disse:

        Ate o Diabo acredita

      • Guerreiro da Luz disse:

        Sim mas não o mesmo Deus.
        Você é muçulmano?

      • marli de fatima veiga disse:

        To vendo que acreditam bah,…
        Tanto que só derramam sangue.
        Deus é Amor. Ajudar o irmão.
        A biblia Diz:
        O diabo veio para mata, roubar,
        E por divizao entre os irmaos.todo aquele que é seguidor do diabo, vai ter sempre uma desculpa para destorcer a palavra do nosso Deus.

      • royy disse:

        Se voce realmente quiser fazer a vontade de Deus, abandonar o orgulho e sinceramente buscar a vontade de Deus para sua vida, voce deixará de ser mulçumano e será um cristão verdadeiro. Disse Jesus: Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo. João 7.

      • José disse:

        Qual Deus? O que um deus? Sabe? Eu vi homens matar e morrer ao longo da História por 3.000 amigos imaginários principais, pelos motivos mais absurdos. Diga-me se em tudo isso algum esteve certo. É triste ainda hoje brincarmos com bonecos, imaginários ou não em vez de olhar uns para os olhos e lutar por uma vida melhor e condigna! Se deus de facto existir, ficará feliz por sermos gente de bem, não por fazermos figuras tristes e pantomina teatral.

      • O ladrão (o Diabo não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Disse Jesusu João 10:10

      • Leandra Monteiro disse:

        Olá Joaquim
        Meu nome é Leandra
        Você sabe qual é um dos maiores mandamentos da lei de Deus?
        Amar a DEUS sobre todas as coisas e amar o próximo como a te mesmo.
        Se qualquer pessoa praticar esses mandamentos não tem como ter querra no mundo.
        Jesus Cristo te amar e morreu na Cruz por me e por você.pagou o preço pela nossas Almas é em nome de Jesus Cristo já samos mas que vencedores.
        João 14″v 6 na bíblia sagrada
        Respondeu lhe Jesus :Eu sou o caminho, é a verdade, é a vida;ninguém vem ao pai se não por mim.

        Vc aceita Jesus Cristo como seu único senhor e Salvador de sua vida??

      • Thiago disse:

        Quando você acredita em Deus você cre que Jesus é o filho de Deus e morreu por nossos pecados! E quando aceita Jesus como filho de Deus o Espírito Santo convence a pessoa a mudar suas atitudes e obedecer os mandamentos deixados por JESUS que é: amar a Deus acima de todas as coisas e amar ao próximo como a si mesmo! O evangelho de Jesus é amor então meu amigo se não crê no Filho de Deus não crê em Deus pois somente chega ao Pai pelo Filho! Hj pessoas buscam dinheiro, buscam fama, buscam tudo o que o mundo oferece e sempre se sentem vazias e triste pois esse buraco que existe no peito é preenchido por Jesus através do seu Espírito…então se tem Deus como vc falou tem que amar ao próximo como se ama ou seja não fazer ao próximo o que não gosta que façam com vc…ser filho de Deus é chorar e ser consolado é ser perseguido e se sentir seguro é fazer o bem sem esperar de homens nada em troca e sim de Deus que é o único que possui a água viva que bebemo e não temos mais cede! Deus é amor não placa de igreja! Igreja é nosso coração…igreja é nosso corpo que serve de exemplos bons para que o nome de Jesus seja exaltado! Ser evangélico é ser livre em Jesus e não se escravo de nada tipo cerveja, mulher , dinheiro, emprego pois tudo isso passará mas o amor de Deus é o nosso alimento e esperança para seguir em frente! Eu sou o caminho , a verdade e a vida! Todo aquele que me ama obedece os meu mandamentos e o meu mandamento é ame ao próximo..Paz

    • Gardenal disse:

      Não…péra….de onde vc tirou essa de que muçulmanos pensam que Deus esta morto ?

  7. Camila disse:

    Na Arábia Saudita não existe pena de morte pra quem for “pego com uma Bíblia”, mesmo porque, os cristãos que vivem lá tem direito de culto nas suas casas, e naturalmente tem seus livros com eles.

  8. venceslau carlos cumara disse:

    Na verdade o mundo esta muito perturbado pela religião. mas a essência de qualquer religião é a Paz, e a vida, então se o homem de hoje alega religião para matar os seus irmãos a cima de tudo mata em nome de Deus, que valor tem a religião?
    um verdadeiro religioso deve respeitar a vida, deve permitir que os outras vivem em paz de Deus.

    • concordo. sou cristão,e vejo que na maior parte encontra-se uma disputa desenfreada de religiões,na qual ficam uma julgando a outra.essa não é, nunca e jamais será a essência do evangelho até pq cabe a Deus julgar todos os povos.não é certo forçar a ninguém vir pra qualquer religião que seja pq não nos foi deixada nenhuma pra seguir,e um nome,o qual foi entregue pra morrer por todos nós .Jesus Cristo,ele pregou o amor e,um dos seus mandamentos foi “amarás o teu próximo como a ti mesmo”mateus 22;39.

      • CRISSIANE FRAITAG PETER disse:

        Concordo. ..pq para nós cristãos a salvação é individual, e não através da religião que pratica, nem todos os que se dizem pastores irão para o céu devido a seus atos aqui na terra, a lei da colheita não falhara, assim como a religião é constituida por homens, que são falhos, religiosidade só atrai desgraça, não é pq sou crente catolica ou evangelica que é certo que irei p o céu, o segredo esta em seguir o nosso alvo, JESUS, e não compete a nós julgar mas sim orar e interceder por tda esta situação, que ja estava escrita n biblia que iria acontecer.E quanto ao dinheiro nosso mestre e seguidor vivia sem, o maior exemplo de humildade a ser seguido , portanto n vem dele esta avareza td…

  9. Sarah Elisa disse:

    Se isso acontecesse aqui no Brasil, deixariam de ser tão preconceituosos. Pra mim, é a consequência de perseguir e difamar outras religiões em busca de crescer a sua, sinto muito.

  10. sueli peitl disse:

    É sinal da volta de jesus. Preparem suas vidas

    • diamantino.inacio@hotmail.com disse:

      Ignorância total das pessoas…quem lhes meteu isso na cabeça fê-lo por dinheiro… como é o caso aí no Brasil haver cerca de trezentas igreijas, a do Reino de Deus é milionária e não destribui nada pelos pobres só lhes sacam dinheiro, o dessidente desta igreja Valdemiro Santiago, creio ser este o seu nome, está super milionário com o dinheiro que saca aos pobres através das suas aldrabices de milagres…tenho pena do povo brasileiro de cultura mais modesta e pobre, de parcos poderes económicos… e andam milhões a roubar outros milhões de pessoas que acreditam na volta de Jesus e de outras ignorâncias… procurem cultura e sabedoria e deixem-se dessas religiões radicais, como o é também o Islão e outras que por aí andam

  11. Marelene disse:

    Isso tudo é cumprimento do que está escrito na Bíblia….leiam o livro de Apocalipse.
    Jesus está voltando o “Rei dos Reis” vem buscar sua noiva uma igreja zelosa e de boas obras.
    Preparem-se para encontrar com Ele.

  12. Herlon disse:

    Onde está a pena de morte?

  13. emilly micaelly disse:

    Meus irmaos so oque podemos fazer e orar muito por eles e por nos tbm porque vai chegar um um tempo q vai ser aq tbm

  14. jobert william disse:

    Vejo varias mentiras na internet e essa e uma delas

  15. stella disse:

    El amor a Cristo se hará a través de la divulgación oral.La Biblia es Palabra de Dios Sagrada y el Espíritu Santo no va a permitir semejante
    atrocidad.Los Humanos tenemos que acostumbrarnos a respetar las creencias de otras Culturas .

  16. Alex de Souza Queiroz disse:

    Os cristãos foram perseguidos, torturados, mortos de forma cruel, e isso não tem muito tempo não, só estudar a história da igreja Católica, mas esses acontecimentos nos dão uma força muito grande, líderes fiéis a Jesus deram suas vidas por amor ao Mestre, Paulo, Pedro, Tiago o primeiro mártir, e tantos outros, o que dizer das crianças que morreram no nascimento de Jesus, mártires mirins, satanás perseguiu de forma cruel todos aqueles que escolheram Jesus, que possamos escolher a Jesus como nosso líder, e irmãos e irmãs, não temais, porque se aproxima o dia da nossa redenção, Jesus não dará a seus filhos e filhas provas que não suportaram, antes permaneça firme combatendo o bom combate, e a coroa da vitória lhe será dada no grande dia do Senhor Jesus.

  17. Alexandre Morgado disse:

    Ditadura tanto em politica como em religião é igual. Presentemente o Cristianismo é uma Democracia, mas não nos esqueçamos , que há uns séculos atrás passamos uma faze difícil com a Santa Inquisição. Felizmente que no presente seculo seguimos os ensinamentos de Cristo

  18. Cândido Arouca disse:

    Não entro na discussão porque vi aqui muitos comentários radicais tanto de defensores do Cristianismo como do Islamismo! Ou seja, existem radicais em todo o lado.

  19. Santo esposito disse:

    Temos que mudar a estrategia de nossa oração, e orar ao Senhor pedindo que muitos deles mesmo se convertam e se interessem pelo os da sua nação.

  20. RODRIGO disse:

    AS SURATAS 2.136 – 4.136 – 5.43,44,45,46,47,48,49,68 – 10.94,95 – 46.30 CONFIRMAM QUE A BÍBLIA DE 66 LIVROS É A PALAVRA DE DEUS. O ISLÃ DEVERIA PUBLICAR A BÍBLIA NAS EDITORAS MUÇULMANAS. A IDOLATRIA A MAOMÉ ATRAPALHA OS PRÓPRIOS PÁISES ISLÂMICOS, VÁRIOS ISLÂMICOS VÃO EMBORA DELES.

  21. Jaime disse:

    Quando veres acontecer estas coisas sabei que o fim esta proximo
    JESUS ESTA VOLTAR.

  22. evangelica disse:

    na biblia ja dizia que isso iria acontecer…muitos dizem que e uma invençao humana mas eu acredito no meu Deus…. muitos dizem “como vc pode acreditar numa pessoa que vc nao ve?”
    minha resposta: porque vc acredita que o vento existe??
    resposta da pessoa: pq eu sinto… minha resposta:: ass e eu com meu DEus… eu sei que ele existe pq sinto a presença dele mesmo nunca temdo visto…

    obs: e nao acredita em DEus e nao gosta dos evangelicos pq fica abrindo aginas cristao?? pra criticar???
    ai depois vem disendo pra respeitar religiao mas tu mesmo nun respeita!!

  23. Antonio Cordeiro disse:

    Eu respeito todas as religiões pacificas, e que pratiquem o bem, mas não acredito em nenhuma. A ciência é a minha religião, e está a dar, cada vez mais resposta, ao mistério que é o Mundo, e a fanatismos absurdos, que o ser humano tem usado, para pisar o seu semelhante, e ser ele o dono de tudo isto… Num Mundo, a onde a dor, o clamor e a miséria, não deveriam existir, porque é que existe? Afinal todos dizem, que o seu deus é amor, paz, e que foi ele que fez o Mundo! Só se fala em Jesus Cristo, Alá, Corão e Bíblia!!! E os deuses: Zaojun, Shangdi, Buda, Zeus, Amon Ra Sol, Shiva, Laksumi, Ganesha, Brahma!!! E depois há os deuses terrestes, que é o Obama, Putin, Merkel, Bill Gates etc. Este Mundo 80% habitado por criminosos, pedófilos, assassinos, ladrões, bandidos de toda a espécie, não pode ter sido construído, por um deus de bem…

    • Beto disse:

      Deus existe e um dia vc meu qerido vai saber ! Deus criou um mundo perfeito pois Deus é um ser perfeito ,ate a ciência ja sabe q existe uma força q habita o universo .mais o ser humano depois q aceito o erro assim todos nos q somos maus vivemos em um mundo mau e ñ é culpa de Deus tudo oq esta acontecendo e sim minha culpa poissou humano assim como vc .

  24. jackson disse:

    A que ponto chegou a intolerância religiosa,matar pessoas por ter bíblia a palavra de DEUS, é um absurdo sem tamanho,que DEUS possa proteger os cristãos desse país,que possamos orar e aguardar a bendita volta de nosso Senhor JESUS CRISTO,Amém.

  25. Fabricia Oliveira disse:

    Quem ler as charias do Alcorão vai perceber que o islamismo não tem nada de paz. E ponto final.

  26. Jamerson disse:

    Rapaz o meu Deus se chama Jesus ele e o único salvador q vem a favor do paí , meu Deus e Jesus Cristo

  27. Luiz Carlos Ferraz do Prado disse:

    Foi assim e será até a volta de Cristo! Sempre teremos mártires!

  28. Crislane alves disse:

    Eu acho que nao e nd serto isso pq isso nao e coisa que se faz meu deus o mundo esta se acanbado ta perdido por isso que jesus esta voltado . Esses vagabundo nao tem nada pra fazer mais eu sei que eles val morrer pio do que o cristao .val morre no inferno..

  29. Pingback: Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia – Blog Os Obreiros

  30. Da hora é que em algumas Bíblias vale tudo pra difamar outra religião, né? Essa noticia não é verdadeira: http://www.boatos.org/religiao/arabia-saudita-decreta-pena-de-morte-para-quem-carregar-biblia-diz-boato.html

    • O que acontece com quem carrega uma Bíblia na Arábia Saudita
      País é o sexto com maior perseguição aos cristãos. 13/10/2015 – 00:46:17

      Circula no Facebook a imagem de uma pessoa com os dedos cortados e a legenda diz que se trata da punição para quem possuir uma Bíblia na Arábia Saudita.

      A imagem não é nova e vem sendo usada desde 2013, na tradução de um artigo do site The Muslim Issue. Em português, imagem e texto foram compartilhados milhares de vezes nas redes sociais. Algumas versões pedem orações pelos cristãos perseguidos. Contudo, como mostra o site Boatos, a informação não é verdadeira.

      A imagem na verdade é de um acidente de escritório com uma daquelas máquinas de triturar papel.

      A verdade, infelizmente, é muito pior. Relatórios de organizações de direitos humanos confirmam que na Arábia Saudita a lei impõe a pena de morte a qualquer pessoa que carregue Bíblias ou distribua materiais religiosos que não sejam muçulmanos.

      “A nova lei inclui a importação de todas as drogas ilegais e ‘todas as publicações que tragam prejuízo às crenças religiosas do Islã’”, denunciou a Sociedade Missionária HeartCry, liderada pelo pastor Paul Washer. “Em outras palavras, qualquer um que tenta levar Bíblias ou literatura evangélica para o país terá todo material confiscado, será preso e condenado à morte.”

      O pastor aponta para a percepção dos sauditas que Bíblias e material cristão são comparados a drogas ilícitas e as chamadas “publicações indecentes” (pornografia).

      Repórteres tentaram confirmar a informação com a Embaixada Arábia Saudita nos EUA em Washington, mas ninguém quis confirmar. Tampouco negaram que seja verdade. A ONU também se recusou a comentar sobre o caso.

      A HeartCry lembra que a Arábia Saudita tem uma longa história de hostilidade para com os cristãos. Sempre foi ilegal alguém se converter ao cristianismo no país, um crime considerado apostasia contra o Islã e punível com a morte.

      Washer enfatiza: “Há casos de cristãos sendo sequestrados, assassinados e sofrendo violência física regularmente. Um saudita que aceita Cristo como seu Salvador sabe que corre o risco de perder o emprego, o acesso à educação para os seus filhos, ou até mesmo o direito de ter água e eletricidade em casa”.

      Embora a lei seja para os cidadãos do país, existem milhares de imigrantes cristãos que vivem ali e centenas deles já foram detidos e expulsos do país por não professarem sua fé no profeta Maomé.

      A Missão Portas Abertas afirma que, existe uma pequenina comunidade cristã subterrânea no país e que muitos têm se convertido por meio da internet e de programas de televisão via satélite.

      Segundo o relatório anual Portas Abertas, a Arábia Saudita é o sexto pais com maior perseguição aos cristãos. Foi lá que nasceu e está enterrado Maomé. Todo muçulmano fiel deve fazer uma vez na vida a peregrinação para Meca, que fica na Arábia.

      MT Agora – Gospel Prime

    • Caro Anderson Felix.. entendo que existem muitos boatos na Internet e sites como boatos, hoax e e-farsas possuem uma grande utilidade,
      embora entendo que de vez em quando ele não vão a fundo da notícia. Com base em relatórios de direitos humanos e agencias missionárias que noticiamos.. como atesta a noticia abaixo..

      O que acontece com quem carrega uma Bíblia na Arábia Saudita
      País é o sexto com maior perseguição aos cristãos. 13/10/2015 – 00:46:17

      Circula no Facebook a imagem de uma pessoa com os dedos cortados e a legenda diz que se trata da punição para quem possuir uma Bíblia na Arábia Saudita. A imagem não é nova e vem sendo usada desde 2013, na tradução de um artigo do site The Muslim Issue. Em português, imagem e texto foram compartilhados milhares de vezes nas redes sociais. Algumas versões pedem orações pelos cristãos perseguidos. Contudo, como mostra o site Boatos, a informação não é verdadeira. A imagem na verdade é de um acidente de escritório com uma daquelas máquinas de triturar papel.

      DETALHE… ESSA FOTO SIM É QUE É BOATO)

      A verdade, infelizmente, é muito pior. Relatórios de organizações de direitos humanos confirmam que na Arábia Saudita a lei impõe a pena de morte a qualquer pessoa que carregue Bíblias ou distribua materiais religiosos que não sejam muçulmanos.

      Leia esses relatórios nestes links:

      http://www.amnistia-internacional.pt/index.php?Itemid=79&id=156&option=com_content&task=view
      http://www.amnistia-internacional.pt/dmdocuments/Relatorio_Saudi_Arabia.pdf
      http://portuguese.irib.ir/index.php/politica2/el-oriente-medio/item/228738-os-desafios-de-direitos-humanos-da-arabia-saudita

      “A nova lei inclui a importação de todas as drogas ilegais e ‘todas as publicações que tragam prejuízo às crenças religiosas do Islã’”, denunciou a Sociedade Missionária HeartCry, liderada pelo pastor Paul Washer. “Em outras palavras, qualquer um que tenta levar Bíblias ou literatura evangélica para o país terá todo material confiscado, será preso e condenado à morte.”

      O pastor aponta para a percepção dos sauditas que Bíblias e material cristão são comparados a drogas ilícitas e as chamadas “publicações indecentes” (pornografia).

      Link dessa notícia: http://heartcrymissionary.com/middle-east-blog/post/saudi-arabia-imposes-death-sentence-for-bible-smuggling

      Repórteres tentaram confirmar a informação com a Embaixada Arábia Saudita nos EUA em Washington, mas ninguém quis confirmar. Tampouco negaram que seja verdade. A ONU também se recusou a comentar sobre o caso.

      A HeartCry lembra que a Arábia Saudita tem uma longa história de hostilidade para com os cristãos. Sempre foi ilegal alguém se converter ao cristianismo no país, um crime considerado apostasia contra o Islã e punível com a morte.

      Washer enfatiza: “Há casos de cristãos sendo sequestrados, assassinados e sofrendo violência física regularmente. Um saudita que aceita Cristo como seu Salvador sabe que corre o risco de perder o emprego, o acesso à educação para os seus filhos, ou até mesmo o direito de ter água e eletricidade em casa”.

      Embora a lei seja para os cidadãos do país, existem milhares de imigrantes cristãos que vivem ali e centenas deles já foram detidos e expulsos do país por não professarem sua fé no profeta Maomé.

      A Missão Portas Abertas afirma que, existe uma pequenina comunidade cristã subterrânea no país e que muitos têm se convertido por meio da internet e de programas de televisão via satélite.

      Segundo o relatório anual Portas Abertas, a Arábia Saudita é o sexto pais com maior perseguição aos cristãos. Foi lá que nasceu e está enterrado Maomé. Todo muçulmano fiel deve fazer uma vez na vida a peregrinação para Meca, que fica na Arábia.

      Fontes: MT Agora – Gospel Prime

    • Fabricia Oliveira disse:

      Independente da notícia ser falsa, a verdade é que as charias islâmicas diz pra matar quem não aceita o Alcorão, fato! Leia o Alcorão de Carreirinha. https://m.youtube.com/watch?v=0K3n7cJvv7Y

  31. KENISMAR disse:

    Essa briga ‘eterna’ está prevista na própria bíblia, assim como o fim de todas as coisas.
    Enquanto a igreja católica queimou muitos protestantes e filósofos em nome de Deus, eles destroem os Cristãos em nome de Alá.
    Isso vai terminar somente no Armagedom. Até lá só resta pedir que Deus nos guarde desses lunáticos.

  32. KENISMAR disse:

    Essa briga ‘eterna’ está prevista na própria bíblia, assim como o fim de todas as coisas.
    Enquanto a igreja católica queimou muitos protestantes e filósofos em nome de Deus, eles destroem os Cristãos em nome de Alá.
    Isso vai terminar somente no Armagedom. Até lá só resta pedir que Deus nos guarde desses lunáticos….!

  33. Hermenegildo disse:

    irmãos e ta chegando a hora de calejar-mos os joelhos o inimigo está se aproximando não podemos mais ficar quietos temos que reagir o mais rápido possível

  34. Pingback: Arábia saudita decreta pena de morte a quem portar a Biblia. | Samuel Lima

  35. William S. disse:

    Se o islã considera ser a religião mais importante ou mais “forte”, porque impedir de entrar outra? Se o islã é forte teoricamente qualquer que entrar será fraca.
    A verdade é que o islã teme o cristianismo, porque sabe que é uma crença forte e poderosa. Quem é forte não se incomoda com quem é fraco, porque não lhe trará ameaças.
    Se estão fazendo o que estão fazendo é porque o Cristianismo é poderoso.
    JESUS CRISTO REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES. 🙂

    • Adriano disse:

      Isso é verdade, eles não entendem que quantos mais eles matam o cristão mais o cristianismo cresce. Como diz Tertuliano “O sangue dos mártires é a semente da igreja”.

  36. Ariadne S. disse:

    Ta aí um país que não vou, alias o Oriente médio de maneira geral, principalmente nós mulheres, devemos pensar muito antes de ir.

  37. Gleiciane disse:

    É uma coisa de lógica,ninguém anda na arabia perguntando se é crsitao ou muçulmanos entrando nas casas e pegando livros.quanta mentira em um post só,odeio esse etnocentrismo.se o Islã quisesse mesmo promover o terrorismo estariam todos mortos,pois em seguidores que praticam a religião o islâm e o primeiro.

    • Paulo disse:

      Se o Islã é tão bom, por que muçulmanos migram tanto para o Ocidente? Com tanta riqueza trazida pelo petróleo, por que os países islâmicos não promovem condições para seus irmãos de fé ficarem em solo muçulmano?

  38. Rita louzada disse:

    Primeiro vcs deveriam confirmar as informações para depois divulgar-las,totalmente falsas essa informação,já que existe um numero consideravel de catolicos na região.Segundo quem são vcs pra falar de persequição o cristianismo massacrou inocentes por 2000 anos por não aceitar a fé cristã,com desculpa de estar lutando em nome de deus.Na boa,fica com a religão de vcs mas deixa o resto na paz. seu deus não é unico e não salva ninquem.

  39. Eu disse:

    Isso é mentira, boato, e pura sacanagem.

  40. Realmente é o que está na palavra de Deus, o fim está só começando.

  41. antonio cesar da conceição disse:

    Trata-se da hipocrisia das autoridades do mundo cristão e do poder de mamon q a acompanha!

  42. Rubens Moraes Lace disse:

    No Século I os Cristãos eram obrigados a se encontrarem nas catacumbas para poderem louvar a Deus. Se descobertos eram mortos. Muitos séculos se passaram, mas a velha ideia arraigada nas cabeças dos que se dizem seguidores de Moisés, ainda hoje, em pleno século XXI, continuam a perseguir os cristãos. Suas cabeças ainda estão mergulhadas no obscurantismo de ideias rançosas, em velhas práticas que não cabem mais nos dias de hoje. Não deveria se matar em nome de um deus, mesmo que este deus seja diferente dos que o cultuam. Mas, numa sanha degenerada os árabes, os islamicos, os shihitas, sunitas,e outros continuam a matar em seu nome. Ele tem de voltar, logo, pois a humanidade se perdeu no meio da ganância, do ódio e da vingança. Limpar a terra tornando-a humana novamente.

  43. Sou evangélico e acredito no que esta escrito na Bíblia, Deus é soberano e sabe de todas as coisas, respeito a opinião de cada um expressada aqui, todos tem liberdade de escolher seu caminho e de acreditar em quem quiser ou simplesmente de não acreditar em nada, Jesus nos deu esta liberdade de escolha, não vou ficar discutindo religião, quem está certo ou não, porém lembre-se que teremos as consequencias das nossas escolhas. Tudo que esta acontecendo no mundo de hoje, guerras, fome, fanáticos religiosos matando e morrendo por deus, perseguições, terremotos, tsunamis, ja estava previstos na biblia há muitos anos atrás, portanto quem crê na biblia não ficará surpreso com esses acontecimentos.

  44. Marlene disse:

    Não é de se assustar por que o é bíblico Jeová não volta atrás nem mesmo uma linha conto mais a sua palavra haverá mto sofrimento e lágrimas mais quem ter fé e confiança em nosso Deus Jeová todo poderoso suportará todas as dores pois as palavras passam mais as palavras de Jeová já mais passaram.Entao meus irmãos se preparam porque a tribulação vai ser muito grande

  45. H R disse:

    Boas… isto é falso, isto é pseudo jornalismo a incitar ao ódio, isto são homens e mulheres que pretendem levantar falsos testemunhos contra aquilo de que têm medo e tentam assim fazer com que mais pessoas os sigam num ódio desmesurado contra quem nada fez…
    Parem com isto, aprendam que jornalismo de qualidade é dizer a verdade e não o que a maioria quer ouvir.
    Abraço

  46. Sandro disse:

    Opa… olá pessoal… Gostaria denunciar que a reportagem é baseada em uma notícia falsa. Segue o link explicando: http://www.boatos.org/religiao/arabia-saudita-decreta-pena-de-morte-para-quem-carregar-biblia-diz-boato.html

  47. Pá lo disse:

    Se vc quer pisar o inimigo de Deus guarda o sábado. Ele odeia que o verdadeiro Deus seja adorado no Santo sábado. Ele quer ser adorado e criou um falso sábado para isso.

  48. Jovem brasileiro disse:

    Tudo que eu desejo para essas pessoas é amor, quanto mais amor tocar neles mais mudanças serão visíveis. Espero que um dia possam entender o significado do respeito por cada criatura viva ou morta. Não irei colocar minha opinião aqui pois aprendi a respeitar todos, e o julgamento de morte é uma coisa muito contrária ao respeito. Desejo a todos a evolução, fiquem bem.

  49. Vitor disse:

    Ainda acho que após toda a história da humanidade, a próxima grande guerra será resultada por causa de religião.

  50. Antônio Carlos. disse:

    Meros e ignorantes mortais correndo atrás de migalhas respostas das mentiras e das verdades que leem.Se calçam nas antigas escrituras para justificar atrocidades e glorias de uma raça que por si própria é única,independente de credo, cor ou religião.Somos ímpares em todos os sentidos. Somos todos em si, intolerantes com aquilo que não concordamos,religião em si é o opio da humanidade.Tantos os bárbaros quantos os civilizados,judeus ou muçulmanos,cristãos ou budista são doutrinados a praticar de uma certa maneira uma aversão com o pensamento contrario ou diferente.Fúteis aqueles que não desenvolvem opinião própria.Covardes aqueles que controlam com qualquer arma com qualquer fé.O ser nasce livre isento de contaminação,o meio o contamina é mas comodo se deixar levar,a doutrina mata o ser e ele se torna igual, pobre é mero mortal, limitado e sempre servo e sempre cego e assim sempre sera.Para os pobres de espirito para os doutrinados na fé.

  51. royy disse:

    Qualquer pessoa que tiver interesse verdadeiro em Deus, qualquer pessoa que desejar de verdade fazer a vontade de Deus vai conhecer a doutrina. O problema é que essas pessoas não abrem mão orgulho e não tem um coração sincero para com Deus. Jesus disse: Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo. João 7.17

  52. Mauro soriano disse:

    Imprecionante isso meus amigos e irmãos cristãos publiquem isso por favor final dos tempos

  53. ADILSON SANTOS O PAPA SANTIFICADO disse:

    ESCRITOS DO REINO DE DEUS, CAMPANHA NA IPDA DEUS Ê AMOR SOBRE INDENTIFICANO A PORTA QUE DEUS ABRIU , DEUS ME REVELOU HOJE 22.06.2016 QUE AINDA FALTA EVENTOS PARA SE CUMPRIR EXEMPLO OS MIL ANOS NO REINO MILENAR DE CRISTO QUE COMEÇOU EM 2000 EC SÕ QUE PARA DEUS 1000 ANOS Ê COMO UM DIA E UM DIA Ê COMO 1000 ANOS ENTÃO SE O POVO NÃO OBEDECER A DEUS E O CRISTO DEUS PODE ABREVIAR OS DIAS SE NÃO OS ESCOLHIDOS NÃO SE SALVARAM, O REINO DE DEUS REINA.MIL ANOS ASS ADILSON SANTOS O PRESIDENTE O PREFEITO O ELIAS O JOÃO BATISTA O AMÊM
    CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar O REINO DE DEUS VAI POR FIM A ESSE POVO POIS O ASSASSINO NÃO ENTRA NO REINO DE DEUS.SERVE PARA OUTROS POVOS.

  54. marcosbr disse:

    Realmente… A “NET” vai gerar muita discussão boba, por noticias sem comprovação!
    Este artigo foi publicado em: 18/12/2014 – 10:05 pelo site gospelprime… Que ouviu dizer que o outro disse, etc… A embaixada desmentiu e nunca mais se falou nisto!
    Cuidado com o que estão lendo na internet…

  55. tatiana disse:

    Pra mim a igreja católica e a pior de todas pois alem de matar milhares de seres humanos em nome de Deus e uma fabrica de pedofelos alem de ser uma fabrica de dinheiro engyantos muitos estão morrendo de fome o papa fica só olhando sentado em trono de ouro pra mim ele todos esses papas são a própria encarnação do diabo falam em paz e amor mas sem doar nada aos que precisam ha mas vai ter alguem ai dizendo que eu estou mal informada pois eles ajudam sim pode ate ser mas e o minimo perto do que eles tem hipócritas Jesus não tinha riquezas e o poco que tinha dava aos pobres ele sim merece meu respeito

    • José Luis da Silva disse:

      Mas o arabes ja pararam pra pensar se Deus gosta k nos matemos uns aos autros indpndentiment do motivo religioso? Isso nao é ser crente mas sim ser extremista e assassino uzando o nome de Deus. Imaginem k nos paises por ond se exerce cristianismo os arabes k la residem fossem submetidos a mesma condiçao?

  56. Ana disse:

    Isso para quem estuda as escrituras,sabe que o tempo do fim e aproxima. Jesus está voltando e tudo isso que está acontecendo ,está escrito nas escrituras.

  57. Thiago disse:

    Tudo esta escrito, na biblia que tudo isso eria aconter. Sim o islamismo é uma religio muito bonita, porem uns destorcem a palavra para o entender do ” eu” como sempre, e as leva para outras que nao tem conhecimento e acretita.
    A igreja catolica é uma farsa, e todos accrita no homem de roupa branca no que ele fala. Outros acreditam somente num homem por estar bem vestido.
    Por Favor, a verdade somente esta na biblia

  58. Gilvanso disse:

    Na palavra de Deus fala para não matar e eles matam,certamente esse povo não tem nada de Deus!

  59. jorge disse:

    Irmao. Larga da mao de ser bobo. Ler de verdade a Biblia e dificil. E um processo extremamente ativo onde voce te de lutar com todas as suas faculdades. E impossivel ler passivamente a Biblia. Entendeu ou fico complica?

  60. Valéria disse:

    E a Bíblia continua causando em pleno século 21. Deveria ser sinal suficiente de que é muito além de mais um livro. Infelizmente ainda poucos a enxergam como Palavra de Deus.

  61. Suh disse:

    Cambada de Demônios, tem a cara de pau de dizer que fazem isso em nome de Deus.

  62. momed da luz disse:

    na verdad é um senario muit trist, n deixe d adorar a Deus por isso,va em frent morre por amor a Deus,jesus morreu por voce

  63. Josué Cavalcante disse:

    Aqui no Brasil ainda podemos,ir aos templos evangélicos portando nossas biblias. Mas,foi aprovado um decreto,para não haver qualquer manifestação religiosa,nos transportes coletivos no Rio de Janeiro,foram fixados avisos nos vagões dos trens e metrô e a viva voz,nos autofalantes das estações!

    • mizael dos santos lopes disse:

      isso tem de ocorrer para que se cumpra as profecias biblicas,nela fala_se sobre uma mulher sentada,numa besta de sete cabecas e dez crifres,diz mais que a besta se votara contra a mulher sentada nela e comera as suas carnes e dai a fara devasta,destruindo a completamente,leia,apocalipse,cap,18:8.
      assim sendo a matanca de cristaos,fara com que a opiniao publica mundial exija uma providencia por parte dos politicos mundiais,ai o caminho ficars aberto para,tomarem a acao que mostrou no texto acima,la diz que fpi deus que a destruiu,a mulher sentada na besta,mas deus,fara isso por meio dos politicos e bem provavel
      que,nao seja os muculmanos mas sim politicos infiltrado,eles nao sao burros a ponto de nao perceber que,os lideres mundiais querem jogar a opiniao publica mundial contra eles a fim de terem uma justificava para o atacarem.

  64. Billygrahamada mesquita disse:

    Deveríamos fazer o mesmo, proibindo os muçulmanos de virem para BRASIL e muito menos de construir mesquita por aqui…

  65. Paiva disse:

    É , o fim da picada .

  66. zach disse:

    a perseguiçao dos cristaos foi predita na biblia…No livro De mateus 10:22,23 vem “e vós sereis pessoas odiadas por todos,por causa do meu Nome;mas aquele que tiver perseverado ate o fim e o que será salvo..quando vos persiguirem numa cidade,fugi para outra,pois deveras,eu vos digo:de modo algum completareis o circuito das cidades de Israel antes de chegar o filho do homem..

  67. carina disse:

    Na vdd , não importa em qual país seja , sempre deveria a ver o livre arbítrio , não é porq um condena q também vamos condenar , matar uma pessoa por levar a bíblia isso é abominável , a bíblia diz q somos livres para fazer nossas escolhas, quem for a favor vai lá com uma bíblia e vai ler um público …

  68. cossa ripanga disse:

    é o fim dos tempos.. É o ki esta escrito na biblia tambem,,

  69. Jose leite disse:

    Asim como caiu os muros de jericó caira os arabka daudita ,e agora vai kair os de koreia do norte isto e questão de tempo”orem.

  70. Valter disse:

    Eu li os comentários, eu vi que a discussão é natural do ser humano. O católicos perseguiram e mataram em nome de Deus, nas cruzadas . Antes disso os profetas foram perseguidos, eo cristão também foram perseguidos e mortos. até hoje os cristãos são perseguidos e mortos. A bíblia é bem clara amar o próximo. O ancorao cita a morte aqueles que não sao seguidores da religião deles . Quem cita a morte ? . Agorá se defender usando a perseguição da antiga cruzada está equivocado….. está religião católica apostólica romana. Não me representa. A igreja católica era perfeita antes. Depois que roma começou a controlar a igreja católica , virou está bagunça de idolatria e festas pagãs. A igreja foi entregue a satanás. Cuidado irmãos mulçumanos, será Maomé realmente recebeu o anjo Gabriel para escrever o ancorao. O foi Lúcifer disfarçado de anjo Gabriel. (Não estou afirmando)… más Deus não cita a morte . Deus cita a vida , Deus é alegria, Deus quê que amamos uns aos outros. Aquele que for firme e fiel em sua palavra, receberá a corôa da vida eterna.

  71. E uma luta temos que orar nem uma folha da arvore cai sem a permissao de deus entao o islan e um poblema e ao mesmo tempo nao porque nos cristao ja estamos crucificados cm cristo esperando somente o momento da nossa partida dessa terra meu esposo tbm e islamico e bem radical e quando ele fala sobre o cristianismo eu deixo bem claro pra ele que nos nao somos catolicos nao somos parceiros deles e que a nossa vida aqui na terra e so uma passagem entao ele fica confuso pois eu sempre digo a ele que ninguem consegue matar um crente pois morremos cm cristo e nascemos nele e essa vida pra nos os santos nao representa nada pois aguardamos nossa verdadeira vida no ceu entao nos os crentes morremos tds os dias por amor de cristo e vivemos tds os dias esperando cristo nao podemos nos destrair cm as coias dessa vida ja que nosso lar nao e aqui aguardamos a volta do nosso mestre e oramos para que deus segundo a sua vontade possa salvar tbm os islamicos que possamos andar revestidos da graca de deus e pregar o evangelho nem que pra isso seja necessario pagar cm nossa propria vida que deus abencoe a tds em nome de jesus

  72. Marcos Wenk disse:

    A ignorância e o radicalismo estão em toda parte, inclusive aqui. Não importa a religião, temos que orar pelos cristãos, budistas, ateus, islamistas, etc. Discussões vãs, discordâncias religiosas enraivecem as pessoas, e é por isso que existem guerras “santas” e mortes em nome da religião. É duro ler alguns comentários e perceber tanta ignorância, inflexibilidade e até mesmo raiva diante de um fato que muitos até esqueceram que está em questão por causa da discussão.

  73. Elaine disse:

    Final dos tempos literalmente, vêm Jesus…

  74. Sérgio Gonçalves da costa disse:

    Os países chamados democratas, também poderiam proibir o culto destes tiranos em seus países.
    Aqui eles vão para suas Mesquitas bem bonitinhos sem nenhum problema.
    É um caso de diplomacia.

  75. Carlos disse:

    É um bando de malucos e doentes mentais.

  76. Suzzy Cardoso disse:

    Estas guerras ditas religiosas nada mais é do que guerras políticas pelo poder.

  77. Dorgivam disse:

    Eu ouvi um paquistanês falando em um reunião na nossa sede quê saiu de seu pais com toda sua familia fugindo da morte. Ele dice que estava sobre ameaça morte porq è simplismemte arrancou um cartaz da parede com anuncios muçulmanos e agora os seus compatriotas procurava tirar-lhi a vida e ele teve que fugir ja quê em seu pais 97% da população è muçulmana.
    Ele disse que matarm la na sua cidade varios cristaos quimados vivos e esmagados por um rolo compressor. Ele falou que só nao morreu poeque fugil
    fugil.
    ESSA E A RELIGIÃO DE PAZ?👆👆👆

  78. Paris Celso disse:

    Já era tempo, finalmente.

    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  79. Marcos Alves disse:

    Cada um no seu quadrado, o cristianismo pensa que pode entrar onde quer porque acredita que jesus e deus ou pasmem filho dele!!!. O islam e outra loucura, enfim, religiao e uma mentira inventada pelo homem para escravizar sua mente e acreditar em um ceu ou inferno que e a propria terra.

  80. Acácia Maria Martins Pereira disse:

    Discutem sobre Deus , seguimentos religiosos , Bíblia Sagrada, Alcorão , Torá etc ! Religião é coisa do homem e não salva ninguém ! Creiam no Único e verdadeiro Deus que fez os céus e a terra e criou tudo o que neles se contém ! Deus Onipotente , Onisciente e Onipresente ! Somos todos criados por Ele , seus filhos >só aqueles que creem na salvação pelo sangue de Cristo ! O resto é final dos tempos ! Quem viver , verá !

  81. Edna disse:

    Arábia maldita. Malditos. O castigo eh certo. Da lei do retorno, ninguém escapa.

  82. Marco Antonio Pereira Ribeiro disse:

    Srs. Não tenho certeza se foi por causa deste ou outro post de vcs que compartilhei, mas, o fato é que fui corrigido por uma agima da minha lista, de que não é verdadeira a matéria da postagem. http://www.snopes.com/punishment-reading-bible-saudi-arabia nesse link eles dizem que é falsa essa notícia. Não pude checar pq está em inglês e não tive tempo de traduzir para conferir, mas, gostaria que verificassem isso e me respondessem no favebook de preferência e por emai: macusario@gmail.com
    Grato,
    Marco Ribeiro

  83. O TEMA do POST não era sobre a PENA de MORTE para quem CARREGAR uma BÍBLIA na ARÁBIA SAUDITA?

    Não seria essa a questão a ser discutida?

  84. tania gomes disse:

    eu so sei dizer que Deus e um unico e o resto foi inversao do homen o que esta faltando mais nesse mundo e amor ao proximo

  85. VALTER disse:

    AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NÃO FAZ GUERRAS, NÃO ACREDITA EM INFERNO, NEM EM TRINDADE, NEM EM ALMA IMORTAL E MUITAS OUTRAS DOUTRINAS INVENTADAS PELO HOMEM… SE A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS, ENTÃO DEVEMOS ACREDITAR E IMPLANTAR NO CORPO DOUTRINÁRIO EXATAMENTE O QUE DIZ EM TODA A BÍBLIA… ENTÃO, AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ É TOTALMENTE DENTRO DO QUE DIZ A BÍBLIA.
    EM TODOS OS PAÍSES DEVEM TER UM SALÃO DO REINO PARA QUE CADA UM SEJA RESSUSCITADO PARA ENTRAR NO PARAÍSO (REINO DE JESUS CRISTO NA TERRA)

  86. Gilberto disse:

    Francamente,Abraão teve dois filhos um da Escrava e outra da livre. Isaque e Ismael,hoje percebemos que ha não uma pequena mais grande questão com relação a isso,mais Somente há um Deus vivo e verdadeiro nem Maomé,alá, Espiritas,Islámicos,Muçulmanos nem outro adepto de religião pode garantir sua salvação,se não aceitar Jesus como único e suficiente salvador. E servir ao Deus vivo jesus Cristo o filho de Deus,ignorância espíritual,Deus cobrará no Juízo do trono branco cada alma inocente que foi morta por radicais defendendo algo sem pé e nem cabeça, onde ensinam crianças a matarem em nome de uma religião matar pai,mãe irmãos,onde está Deus nisso e obra de Satanás…. Senhor perdoe os porque não sabem o que Fazem,como estevão ao ser pedrejado.

  87. Wilson Matos disse:

    Sabe é triste ver comentários de pessoas que falam o que não sabem só para aparecer. Isso é mais profundo do estás a tratar. Outra estamos falando de dois tipos ideológico de cristianismo. O cristianismo visto pelo ponto de vista católico e o cristianismo visto pelo ponto de vista protestante. Além daquele visto pelos seguidores de Maomé. Então vamos estudar pesquisar ai sentem e debatam. Porque não existe Deus dividido. Ok? Paz a Todos. Amém.

  88. Wilson Matos disse:

    Sabe é triste ver comentários de pessoas que falam o que não sabem só para aparecer. Isso é mais profundo do estás a tratar. Outra estamos falando de dois tipos ideológico de cristianismo. O cristianismo visto pelo ponto de vista católico e o cristianismo visto pelo ponto de vista protestante. Além daquele visto pelos seguidores de Maomé. Então vamos estudar pesquisar ai sentem e debatam. Porque não existe Deus dividido. Ok? Paz a Todos. Amém.

  89. Pingback: Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia | jesusavedme

  90. Valdemar Angolano disse:

    Amados irmãos vamos orar, em nome de Jesus o nosso rey, para com que Arábia Saudita se convertem no cristianismo.!!

  91. Eduardo disse:

    O islâ é o povo do príncipe que é de vir que fala o profeta Daniel, é a religião da abonição da desolação, os minarets são a imagem da besta a qual João viu que lhe tinha dado poder de falar e todos se prostravam para a adorar, o imâ madhi é o homem do cavalo branco de apocalipse segundo o próprio credo islâmico, e segundo apocalipse João viu as almas dos que foram degolados, e segundo o islâ a forma como um cristão deve ser morto é o degolamento por causa de sua crença. Ou seja o islâ é a religião do anti Cristo. E sem dúvidas são os inimigos da nação escolhida (Israel).

  92. José Dos Santos Evangelista disse:

    sempre existiu e nunca vai deixar de existir persegiçoes a quem se diz pessoa de suprema fé.
    na minha modesta opinião que falta é as pessoas pararem de ser teimosas e aprenderem a adorar jesus só em seus corações.e nunca em templos ou publicamente.

  93. Félix disse:

    Tudo previsto na palavra de DEUS porém, quando o filho dele vier, todo o joelho se dobrará e toda língua bradará que JESUS CRISTO é o SENHOR!

  94. Baima Filho disse:

    No dia em q a humanidade se der conta de que a Religião foi criada por um Grupo de Vigaristas muito inteligentes e q o único objetivo era implantar o terror para q o aterrorizado comprar de a salvação com seus bens materiais. ” Lembram o caso do ABRAÃO que alugou sua própria esposa para um Rei e depois extorquir o monarca ?
    Sabemos q a Bíblia foi escrita por várias pessoas e q só escreviam o que lhes continham financeiramente !

  95. raimundo disse:

    So acho isso um absurdo coisa de outro..mundo..so sei q amo esse nosso Brasil..

  96. Lúcia Rodrigues de Andrade disse:

    Eu acho que deveríamos esquecer tudo o que de errado as religiões permitiram que fossem feitas e vivêssemos o HOJE.
    Temos um santo Papa FRANCISCO q veio dar ênfase e se fazer cumprir o que Jesus ensinou:”que nós nos amássemos uns aos outros e que não nos amassemos”!
    E o que mts estão fazendo é justamente “se amassando” fisico e espiritualmente!!
    Qdo Jesus vier em sua glória vai ficar horrorizado de ver a inversão de valores em suas palavras! Por isso, amemo-nos como Ele quer e deixemos não deixemos nossas diferenças nos destruírem!! A vida é curta para tantas brigas! Humanizemo-nos porque é isso que Jesus quer!! Amém!!

    • Antonio Prado disse:

      Lucia Rodrigues ,quem te disse que o papa é santo!!!Todos são pecadores e esse falso lider só ensina adorar imagens de falsos santos canonizados por uma igreja mundana…Não segue o verdadeiro Lider que é Jesus cristo…A bíblia é o livro de regra e fé que tem que ser compreendido não lido como um livro de historias e resumido da forma que querem…

  97. Lívia disse:

    Quando o Brasil foi colonizado os índios sofreram a mesma perseguição, eram torturados e até mortos se não aceitassem o cristianismo! E o que dizer da época da inquisição? Pois é…

  98. Antonio Prado disse:

    A pior morte é não conhecer e compreender a palavra de Deus…

  99. levi disse:

    Kkk o mundo louco so Homem egoísta miserável querendo manda no mundo mais orquestrado pelos egoistas quem carrega os loucos pelas mais os homens egoísta do mu do querendo se torna Deus faze uma única religião so que aqui mesmo o sangue deles fica igualmente o seu o meu Deuses kkkkkkkkkk Grande Merda quero goza na cara doa Homens babacas Egoístas e Miseráveis

  100. Dayane disse:

    Jesus morreu em nome de Deus por pessoas ignorantes q não sabia oq estava fazendo não acreditavam no Cristo e isso foi tudo obra do dragão!! Q até hj estão fazendo tudo IQ ele qer aí daqueles q vive dentro da igreja achando q a vida é só lá dentro e esquecê q o “Demônio” existe e está preocupado com os donos do dinheiro com os os comandantes do governo e assim dominar o seres humanos jogando uns contra outros sem amor sem caridade leiam obra de Robison Pinheiro

  101. anderson disse:

    O único Deus veio para nós ensinar amor, paz e fé, eo diabo veio pra matar roubar e destruir, agora me responda qual religião está pregando o amor é qual religião está pregando o ódio.

  102. Nathalia disse:

    Acho que é mentira! Como 90% das noticias que aparecem no facebook. Porém se fosse verdade não se pode esquecer do passado sujo que o cristianismo teve. Ninguem comenta da época da santa Inquisição, certo??? Todos aqueles que não eram cristãos eram torturados e massacrados até a morte.

  103. valdonezio jose volpini disse:

    O falso cristianismo católico apostólico romano na idade Media( ano 500 ao ano 1500 E.C) matou mais de 100.000,000 milhões de pessoas nas guerras santas , nas cruzadas e na inquisição. O protestantismo fez pior do que o catolicismo romano nos séculos seguintes, Eles incentivaram a primeira e a segunda guerra mundial juntos com todas religiões e suas ramificações,Inclusive o catolicismo romano, onde quase 80.000,000 milhões de Pessoas morreram nessas duas guerras brutal e animalescas. Protestantes matando protestantes, católicos matando católicos. judeus matando judeus, muçulmanos matando muçulmanos . As religiões se envolveram nessa grande matança. Dos 24 países que se envolveram na primeira grande Guerra mundial 21 eram chamados países ditos cristãos.Então qualquer religião que se envolve na política das nações com suas religiões que aprovam e promovem guerras são religiões falsas.Todas elas estão envolvidas em crimes contra a humanidade. Uma religião pra ser verdadeira e pura tem que abrir mão de assassinatos, matanças e guerras contra seu próximo.Não podem se envolverem com essa grande vergonha chamada (religião apóstata e falsa).
    Fatos esses que a história das religiões comprova como muita habilidade..

  104. Mais notícia falsa. Esse pessoal não cansa mesmo. E ainda dizem que o diabo é o pai da mentira. Fala sério, ir carpir um lote ninguém quer.

  105. Ale disse:

    Bom, discutir religião e politica é o mesmo que entrar em uma estrada sem fim, não para nunca, Gente respeito humano é mínimo que devemos ter, independente de qual religião esta pessoa seja, mais tolerância para o mundo todo. O ser humano é algo que precisa ser consertado, acham que impor algo em soberania a outros é o mesmo que manter sobre aquela pessoa. Gente independente de qual Deus seja este é Deus de amor, Deus da guerra foi inventado pelo homem para justificar o seu lado ruim, porque todos temos o lado bom e lado ruim e vai prevalecer aquele que você deixar….

  106. vania disse:

    Vigiemos e oremos, pois a vinda de Jesus está mais próxima do que imaginamos!!!

  107. Fabio disse:

    O cristianismo ameaça a legião deles. A bíblia prega o amor a perseverança e a fé a obediência e a paz , como eles querem o ódio eles querem o mal e o mal que eles vão ter . eles não mudaram. Perseguiram o povo de Deus pelo mar vermelho e eles viram o poder de Deus e a dez pragas, deixa eles voltarem o opsodio novamente que agora vai ser o vim deles e de todo mal porque a palavra de Deus se cumpri a cada dia os selos do apocalipse estar sendo aberto e chegará o fim de tudo e todos e a aqueles que estiver com Jesus alguns vai se arrebatados outros vão ressuscitar para julgamentos e outros para Gloria de Deus . As coisas cada dia difícil e para os olhos natural para ser normal mas a humanidade caminha para o fim , Deus só estar prolongando os dias por causa das orações dos santos mas como eles querem adiantar o fim perseguindo fazendo coisas ruins só lamentar porque a terra que Deus criou e linda e maravilhosa pena que existi gente maligna do mal para destruir tudo que Deus fez , mas isso e impossível destruir porque Deus e muito glorioso tem um lugar melhor para seu povo.

  108. Lino disse:

    UÈ!…Já ergueram a antiga babilônia. …e rei nabocudozo&Hadolfo Hitler ainda vivo no estado islâmico. ….os fatos são tao evidentes…

  109. Jean disse:

    Notícia triste e o mesmo tempo irônica, pois quem tá sendo perseguido no caso tem perseguido gays por muito tempo (salve algumas raras excessões).

  110. Paulo Roberto Rodrigues disse:

    Podem matar a carne mais não consiguirao matar o espírito

  111. Lilian moura disse:

    Que o senhor possa ter misericórdia dos seus,pois o tempo é chegado.

  112. Jaco disse:

    A Bíblia diz em João 3.16 que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho Jesus pra ser crucificado pela unanimidade e também nos dis que Jesus não veio pra condena o mundo mas pra salvar em exedo 20.1 Deus ele nos diz pra amar a Deus assima de todas a coisas u segundo cemenhante a esse é amar seu prossimo como atimesmo Deus ele não nos mandou matar ninguém premeiro que na Bíblia está escrito não matarás

  113. Jaco disse:

    Deus ele já sabia que os cristãos seria perseguidos não é novidade mas esta escrito aquele que ser fiel até o fim será salvo lá em apocalipse fica com Deus

  114. Galberto manoel leão dos santos disse:

    Amados Religião não foi criada para ser motivo de discussão, os dois Irmão,(Abraão e Ismael) nunca, chegaram a discuti, Porque nós temos que discuti? sobre quem é, ou quem deixa de ser, quem tem ou quem não tem? Deus é um só e os seus adoradores tem que o adora em Espirito e em Verdade!!!

  115. Moisés Câmara disse:

    O islamismo é inspirado no Diabo.

  116. Manasses silva disse:

    Eu acredito que a bíblia realmente não deve ser carregada na mão. E sim na mente no centro de todas as vontades humanas,daí ninguém pode tirá ainda que nos matem!!!

  117. Marcos Carvalho disse:

    A base do ministério de Jesus amor misericórdia ele quer não era pôr força nem pôr violência por isso eu acho que esta fé islâmica é do diabo santanica

  118. ADERSON DE SOUZA LIMA disse:

    sinais do fim a biblia se cumpre a cada dia e o mundo se prepara como um palco para a volta de Jesus somente quem é salvo sente e entende isso todas as atrocidades que vem acontecendo são cumprimentos da palavra Jesus breve voltará

  119. Joe disse:

    Estou indignado com todos vocês meu irmão. Ou será que não são todos irmãos? Não foi o mesmo Deus que deu a vida a todos nós ? Não foi o mesmo Deus que fez um unico homem brotar do pó e vir á vida, e apartir desse homem dar origem a toda a humanidade? Qual era o proposito que Deus tinha guardado para a humanidade , não era a vida eterna??(Genesis 2:1-25)
    Então oque correu mal?
    (O egoísmo, a inveja, a mentira, )
    Deus é um Deus que exige devoção esclusiva ( Êxodo 20:4,5 Isaias 42:8 ).
    Deus não deu direito a homens de criar religiôes, mas sim a adorar-lo de pleno coração.
    Desde o inicio satanás tem usado os humanos como marionetas atissando-os como nas lutas de gálos.
    E afastando cada vez mais as pessoas do conhecimento do Criador, cegando a mente dos incredolos. ( 2 Corintos 4:4 )
    Desde o princípio, o que Deus pedio , foi um ato de obediência ao homem ( Genesis 2:16,17).
    O pecado fez com que os humanos perdecem o previlegio de viver-mos num Paraiso .
    Como vocês irmãos cristão e mussulmanos e budistas e entre outras tantas religiões , acham que Deus se sentio quando o primeiro assassinato ocorreu na terra?? Vocês já se perguntaram?? (Genesis 4:8,11).
    Vocês já se perguntaram porque Deus trousse o diluvio? ( Genesis 6:5-9)
    Sim foi derivado á violencia na terra .
    Agora porque o corpo de Noé , Abraão, e entra outros , não foram encontrados após a morte? Porque Isso poderia causar tropesso para a humanidade por prestarem adoração a eles. E realmente causar divisões na adoração ao Criador.
    Os mandamentos que Deus deu ao seu povo está em Exedo 20:3-17 mas se verem o (versiculo 12 , diz nao assassinar. ) ninguem tem o direito de tirar a vida a ninguem . Se a pessoas vive, é porque o proprio Deus deu esse dadiva a essa pessoa. Ao tirar a vida seja a cristãos seja a musulmanos seja a budistas , é o mesmo que ir contra á vontade de Deus. Alem disso acham que Deus nao tem poder suficiente para se defender?? Ele já provou que é poderoso o suficiente para criar todas as coisas , coisas essas que o homem nem imagina.
    Vamos por favor conhecer o verdadeiro Deus. Um Deus de misericordia, de amor, de compaixão, um Deus humilde. Lembrem-se que quem sofre são as nossas crianças as nossas esposas , os nossos pais .
    Lembrem-se que ao agirem assim , estao a ser as marionetas de satanás o diabo. Que tem desviado toda a terra abitada. Alem disso niguem quer estar do lado de satanás no dia final. (Apocalips 21:8).
    Espero que revejam bem se vale mesmo apena agir assim.

  120. António Daddy disse:

    É Complicado

  121. Fabio disse:

    Se as autoridades da Arábia Saudita tem medo do evangelho, e porque as veracidade da Bíblia são verdadeiras porque a proibição, mas nada que seja escondida ou culta fica para toda vida o mundo já tem o evangelho espalhado a verdadeira história e fotos históricos e a evidências encontradas e os historiadores e ciências que estar mas que provado que a Bíblia e verdadeira e seus fatos históricos.

  122. Zaida farias dos santos disse:

    Hoje em dia lemos a olaine.Nunca proibição impediu das almas se converterem

  123. Adriano santos silva disse:

    Ser fiel até a morte e dar-te ei a coroa da vida. Apocalipse 2_10 parte b.

  124. Marcos Ribeiro disse:

    Pessoal, essa notícia é falsa!!!

  125. David disse:

    E seu eu dizer a vcs todos meus amigos, que um dia o mundo irá se reunir para destruir o povo de Deus, e o povo de Deus terá q confiar unicamente na proteção divina, Deus tem um povo sincero em cada religião no mundo é um dia todos irão se reunir e irão pregar a verdade para todo mundo, estudem os livros de Daniel e Apocalipse que vcs irão entender o q estou querendo dizer, quem quiser algum material de estudo sobre o assunto podem me pedir por email q envio com prazer. davidbarraredesn1.302@gmail.com, Deus abençoe a todos.

  126. Ivan Carlos disse:

    Deus fraco. – HULK, The Incredible

  127. Pastor Adelio da IPTU – IGREJA PETENCOSTAL TETRA UNIVERSAL
    faz sermão sobre o Amor ap Próximo

  128. Jonatas disse:

    A intolerância Religiosa é algo imperdoável. Mas como se trata de nações que não aceita a religião Cristã. Vejo como uma abominação. Pois o SENHOR DIZ EM SUA PALAVRA QUE FELIZ A NAÇÃO CUJO SENHOR É O NOSSO DEUS (JESUS CRISTO).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s