Informe missionário – Novembro 2015 – Erlon Freitas

mocambique“A Paz do Senhor

Sou Erlon Freitas esse ano fez 20 anos que estou como missionário de tempo integral na agencia missionária Jocum (Jovens com Uma Missão) vim fazer minha ETED (escola de Treinamento e Discipulado) em 1995 e neste tempo da minha ETED.

Deus compartilhou sobre as necessidades de Moçambique Africa, onde morei nesta nação por 6 anos.

Retornei ao Brasil em 2005 onde casei com a Vanda em 2006 , mas o meu coração ficou em Moçambique,mas eu e a Vanda  sentimos que não era para eu voltar para Moçambique depois de casado, em 2007.  Neste tempo nasceu Gabriel que esse ano em novembro irá completar 08 anos.

Esse ano temos alguns desafios e um desses desafios é poder levar uma equipe do tempo prático da Eted para Moçambique.  Quando recebi o convite de levar essa equipe para fazer o tempo prático em Moçambique fiquei muito empolgado, compartilhei com a Vanda e começamos a orar para irmos como familia, Eu, Vanda e o Gabriel. Porém como o Gabriel esta estudando não será possível eles estarem indo ,então estou orando para por voltar a Moçambique depois de 09 anos aqui no Brasil.

Sei que situação econômica do Brasil não é a das melhores,porém confiamos no Deus que faz milagres. Estarei com os alunos da Eted em Outubro.

Sabemos que Deus está no controle.

O que iremos fazer em Moçambique ?

 Iremos trabalhar com um projeto em Maputo capital de Moçambique onde tem um ministério com crianças tipo um Centro Comunitário. Trabalharemos com uma igreja local com Evangelismo, discipulado e pregação da Palavra de Deus.

Peço que esteja orando pela Vanda e Gabriel que ficara aqui em BH, pos nós também estamos com um processo de adoção de uma criança de 04 anos,para que Deus faça a vontade Dele e supra todas as nossas necessidade tanto a mim em Moçambique e a da Vanda aqui no Brasil.

Temos orado e sentimos que é o tempo de Deus eu está indo a Moçambique, mesmo com esse desafio de levantar sustento para o nosso segundo filho que chegará esse ano.

Conto com suas orações .

Abraços  Erlon Freitas e Familia”

 Como ajudar esses missionários?

 Bradeco Conta Corrente 30554-5
Agencia 826-5

erlon2
Erlon Soares Freitas e
Família

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

