Informe Missionário – Outubro de 2015 – LUIZ EDUARDO PEIXOTO PERNAMBUCO

edu

O que esta acontecendo comigo?

Olá Amados Irmãos(a)

O motivo pelo qual estou enviando essa carta, é pra contar o que esta acontecendo comigo nesse tempo precioso que Deus me proporcionou, o Senhor me direcionou para fazer um intensivo com duração de 5 meses, começando em Julho e terminando em Dezembro, chamado FASCINAÇÃO, de uma base missionaria chamada FHOP(Florianópolis House of PrayerCasa de oração de Florianópolis). FHOP é uma base missionária e uma igreja com fundamentos na sala de oração, onde desde Agosto 2014, existe oração e adoração dia e noite e todas as outras operações do ministério são inspiradas e fortalecidas. A partir daí então, eu passei um bom tempo orando a Deus e perguntando como eu poderia fazer isso, o curso acontece em Florianópolis SC, e tinha um valor mensal a ser pago, nesse tempo, eu tinha sido desligado da empresa na qual eu trabalhava, e em nossa casa moramos eu e minha mãe apenas, foi uma jornada desafiadora, mas o Senhor me conduziu, e então, eu decidi por investir todos os meus direitos financeiros, para a realização do intensivo FASCINAÇÃO tais como: FGTS, SEGURO DESEMPREGO, RESCISÃO etc.. Para arcar com as despesas que o curso pedia. E depois de muitos desafios, muitos obstáculos, no dia 24-07-14 eu cheguei e Florianópolis SC. E uma nova fase começou na minha vida, eu vivi e estou vivendo dias de graça e favor de Deus.

A MINHA MUDANÇA PRA FLORIANÓPOLIS

Entre os meses  de Setembro e  Outubro 2014, um desejo ardeu no meu coração, e esse desejo dizia o seguinte:

‘’O seu chamado é aqui, você foi chamado para o movimento de oração, você foi separado pra de forma integral doar sua vida e fazer com que a sua vida gire em torno apenas de UMA COISA, viver no lugar de oração pra sempre. ‘’

O Senhor tem chamado a igreja pra um lugar secreto onde não existe evidencia, um lugar intimo onde ninguém pode te ver, e eu acredito que sobre esse lugar esta uma unção pioneira no Brasil, e o Senhor me chamou e me deu a oportunidade pra participar, da história que Ele está escrevendo em Florianópolis.Deus está me liderando pra ficar em Florianópolis, para minha próxima tarefa, onde eu trabalharei como missionário-intercessor tempo integral, debaixo de um contexto de oração dia e noite ao único que é digno Jesus.

Em janeiro de 2015 me juntei a parte da equipe do FHOP para trabalhar em tudo que abrange a sala de oração,  estou  de forma integral inserido em construções, manutenções na sala de oração, ministrando na sala de oração, e outras demais atividades que estarei delegado a cumprir. Minha carga horaria de trabalho aqui em no fhop é de  40 horas semanais exceto o sábado que é nosso dia de folga, e domingo a noite nosso culto.

VOCÊ QUER ESCREVER ESSA HISTÓRIA JUNTO COMIGO?

Estou convidando você para entrar em parceria comigo e com o que o Senhor está fazendo ao redor da terra, participar no grande movimento de Deus nessa nação! E para fazer isso, eu preciso que construir uma equipe de amigos e irmãos na fé  que permanecerão comigo em oração me cobrindo espiritualmente e também uma parceria fiananceira mensal, pra que eu consiga pagar aluguel, alimentação, contas e etc.. para mim seria honrosos ter você como parte disso e dessa história que o Senhor esta fazendo na minha vida e na terra.

É bem simples, nós estabeleceremos uma data e um valor, porém não existe um valor mínimo, máximo ou um valor especifico estabelecido, você escolhe o valor e a data que for de sua preferência 🙂

Portanto o pai que vê as suas ações no secreto,
Irá te recompensar abertamente… 
Mateus 6-6

LUIS EDUARDO 1

LUIZ EDUARDO PEIXOTO PERNAMBUCO É MISSIONÁRIO DA FHOP EM
FLORIANÓPOLIS – SC

 


COMO AJUDAR ESSE MINISTÉRIO

LUIZ EDUARDO PEIXOTO PERNAMBUCO
AGÊNCIA: 1011
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 0027023-1
CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL

 

Abaixo tem algumas fotos minha, da nossa sala de oração, sites e mais informações.

edu2
Ministrando em um dos nossos turnos de Intercessão

edu

 

 

 

 

Intercedendo Pela Nação Brasileira

 

 edu3
Liderando a intercessão

ministrando turno
Ministrando em um dos turnos de adoração com a palavra

dwayneejen
Dwayne e Jennifer Roberts – Lideres FHOP
(Florianópolis House of Prayer )

sala constru
Nossa sala de oração em construção.

ministrando sala

Ministrando na sala de oração

ministrando vidas
Ministrando em vidas em uma conferencia
de adolescentes com o Dwayne Roberts.

memorial

Momento emocionante, escrevendo o nome no chão
da sala de oração, como um memorial de que
estaremos marcados pra sempre nessa historia linda.

 

boas vindas
Dando boas vindas aos nossos membros.

 

Mais informações sobre nós em:

fhoplogo

www.fhop.com

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

