Informe Missionário – Setembro de 2015 – Missionária Aida Priscila

AidaGraça e paz amados irmãos,

Como estão? Espero encontra-los bem e na graça do nosso amado Senhor.

Nas últimas semanas estive ministrando em diversas igrejas e pequenos grupos de diferentes denominações na região de Florianópolis e cidades vizinhas.

Desde o fim de semana passado estou em Lages (cidade localizada na Serra Catarinense), visitando meus familiares e também estarei ministrando a palavra de Deus em algumas igrejas locais.

Peço que incluam meus familiares em suas orações, são tios, tias, primos e primas que ainda nao conhecem o Amor de Cristo nosso Senhor, mas que estou tendo a oportunidade de conviver, testemunhar daquilo que Deus tem feito em minha vida e como me sinto feliz de ver nosso Deus agindo em nosso meio.

Peco que orem também pela minha vida e pelas igrejas que estarei ministrando a palavra de Deus, que pessoas sejam encorajadas, salvas e libertas e Deus cumpra o seu propósito aonde quer que Ele me leve para pregar o evangelho das boas novas.

Em boa parte da minha adolescência, morei em Lages, e amanha a tarde, terei a oportunidade de pregar a palavra de Deus em uma igreja localizada bem próxima a rua onde morei. E também poderei testemunhar do amor de Deus para pessoas que convivi por anos, antes de pertencer a Cristo.

E o fato de poder falar do antes e do depois dEle na minha vida para pessoas que apenas viram quem eu era antes de Cristo,é motivo de muita gratidão à Deus!

No próximo sábado, estarei ministrando a palavra de Deus em uma rádio local da cidade, peço que orem por isso também, para que Deus seja exaltado e glorificado através da minha vida. Sei que através desse programa vidas poderão ser alcançadas, assim como um dia, eu ouvi uma rádio evangélica e ali Deus iniciou o processo de transformação na minha vida, creio que esse programa pode ser usado para que outras pessoas conheçam o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

No mais amados irmãos,“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.” Hebreus 12: 1-3

Deus os abençoe e os recompense em tudo!  Muito obrigada pelas suas orações, ofertas e lealdade para com minha vida e ministério. Sempre me lembro de todos vocês em minhas orações com muito amor e gratidão à Deus.

No amor de Cristo,

Aida Priscila 🙂

+55 48 8403-7007 WhatsApp

http://www.alivioemjesuscristo.com

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

