Testemunho de Luiz Hermínio

 Luiz Hermínio é casado com Iraci e tem 4 filhos: Pâmela, Anderson, Bruna e Samuel, ele é o Fundador e presidente do Ministério MEVAM, da Comunidade Terapêutica S.O.S. Vida Jovem, do Instituto  Humanitário e Educativo SOS Vida e da EMAP – Escola Missionária de Adoração Prática. Ele tem ministrado em diversas igrejas, conferências, seminários e cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior. É o Apóstolo Sênior da Igreja Sede do Ministério em Itajaí – SC.

Suas ministrações, dirigidas pelo Espírito Santo, têm despertado o povo de Deus a uma paixão contagiante pelos perdidos, levando-os ao arrependimento, à santidade, à reverência, à adoração e à intimidade com o Senhor, criando assim, uma atmosfera sobrenatural de milagres e maravilhas, através do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Testemunho de Luis Hermínio


Antes da conversão Luiz Hermínio era um ex-traficante e usuário de drogas. Filho mais velho de três irmãos, Luiz viveu uma vida de trevas caminhando na escuridão do Pecado. Prostituição, mentira e violência marcaram sua trajetória no mundo tenebroso. Caído e sem lembranças, lembra dos ensinamentos aprendidos na igreja Presbiteriana onde freqüentou muitas reuniões com seus avos paternos. Ali, lembrando-se do amor de Deus, ele é constrangido a mudar de vida e encontrar Jesus sendo restaurado pelo Espírito Santo. Conversão: Com 200 gramas de cocaína no bolso, 25 kg mais magro, doente e sem vigor, Luiz Hermínio entrega sua vida para Cristo e de forma sobrenatural tem sua vida transformada pelo poder do Espírito Santo. Muitas foram às dificuldades no início do Ministério, ao ponto de sua esposa Iraci trancafiar a casa inteira com trancas pregadas em portas e janelas para que o novo convertido não retornasse a vida que tinha lhe trazido tanto peso e dor.

Primeiros Passos no Ministério: Seus Filhos oravam por pacotes de bolacha vazios. Pedindo ao Senhor provisão e cuidado. Luiz Hermínio tentou algumas vezes empreender trabalhos seculares como vendedor e comerciante, tentativas frustradas que o levaram a tomar uma posição: Viver exclusivamente para o Senhor. Com uma bicicleta velha doada por irmãos, sua esposa trabalhando de empregada doméstica para sustentar a visão e uma caixa de verduras amarradas ao porta-bagagem do seu modesto veículo de locomoção. Luiz começa a arrecadar alimentos ganhos de porta em porta para as Casas de Recuperação. Pregando aqui ou ali, de acordo com as poucas oportunidades ele crescia em Deus mediante a crise, o caos, mesmo que o pressionando, não conseguiu abafar aquilo que o Senhor havia estabelecido sobre sua vida. SOS Vida Jovem: Surge um despertamento para o chamado que anos mais tarde serial revelado.

Com muitas reprovações e humilhações ele continua crendo de forma convicta que Deus o chamou, inicia pregando em comunidades terapêuticas, igrejas, muitas oportunidades surgiram e eram aproveitadas como chances privilegiadas de falar do amor de Deus e ganhar almas. Neste período algumas pessoas se destacaram no compromisso e fizeram com ele uma aliança como Edson Lapa, vice-presidente do Ministério MEVAM, um dos idealizadores da Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem fundada por Luiz Hermínio. Juntos eles desenvolveram um trabalho de dedicação e renuncia, perseverando sempre nas promessas de Deus. Foi assim, que em 1998 inicio-se a abertura da Casa; os idealizadores viveram os problemas causados pelas drogas, passando pelo processo de libertação dos vícios, e como o desejo de ajudarem outras pessoas com os mesmos problemas, adquiram na cidade de Luiz Alvez – SC um imóvel com 100.000m2 com infra-estrutura para inicio dos trabalhos. E até aqui, a comunidade tem sido referencia no combate a este gigante que tenta destruir as famílias e a sociedade. Manifestação: Rádios, Seminários, Televisão, muitos veículos de comunicação foram utilizados num tempo de alargar as tendas.

Milagres aconteciam quase que diariamente, e freqüentemente se ouvia falar de um mover sobrenatural que tornava os corredores de congressos e ginásios. Mais do que um autodidata, ou alguém formado em um banco de universidade, Luiz recebia constantemente uma revelação intensa da sua palavra, as letras e entrelinhas da Palavra saltavam diante dos seus olhos de forma a interpretar o que Deus estava dizendo naquele exato momento para a Igreja… seu ministério estava sendo marcado pela união profética, dons e talentos surgiram de maneira espontânea. Muitas pessoas eram atraídas para Deus através desta unção de maravilhas.

Com uma agenda bastante apertada, Deus começar a marcar vidas através de Luiz Hermínio e usar as coisas que não são para confundir as que são. O ministério começava a receber identidade ministerial com o DNA de Deus e a visão de uma obra que fosse muito mais do que a visibilidade das plataformas começou a surgir, um desejo intenso de tocar a Deus e ser tocado por Ele, uma adoração extravagante e intensa, lágrimas de arrependimento tornavam os cultos e uma paixão desesperadora por vidas trazia um perfil evangelístico ao chamado.

Fonte: Blog Pastor Sérgio Lourenço

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Missionários que marcaram e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Testemunho de Luiz Hermínio

  1. Amasiles barbosa Melo disse:

    Lindo trabalho, sou tambem responsavel por um pequeno centro de recuperaçao aqui em BH o qual tive o prazer de reçeber o pastor Ulisses. Gosto muito de ouvir as pregações com pastor Luiz Herminio. Deixo aqui o meu abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s