Testemunho de Luiz Hermínio

 Luiz Hermínio é casado com Iraci e tem 4 filhos: Pâmela, Anderson, Bruna e Samuel, ele é o Fundador e presidente do Ministério MEVAM, da Comunidade Terapêutica S.O.S. Vida Jovem, do Instituto  Humanitário e Educativo SOS Vida e da EMAP – Escola Missionária de Adoração Prática. Ele tem ministrado em diversas igrejas, conferências, seminários e cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior. É o Apóstolo Sênior da Igreja Sede do Ministério em Itajaí – SC.

Suas ministrações, dirigidas pelo Espírito Santo, têm despertado o povo de Deus a uma paixão contagiante pelos perdidos, levando-os ao arrependimento, à santidade, à reverência, à adoração e à intimidade com o Senhor, criando assim, uma atmosfera sobrenatural de milagres e maravilhas, através do Evangelho do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Testemunho de Luis Hermínio


Antes da conversão Luiz Hermínio era um ex-traficante e usuário de drogas. Filho mais velho de três irmãos, Luiz viveu uma vida de trevas caminhando na escuridão do Pecado. Prostituição, mentira e violência marcaram sua trajetória no mundo tenebroso. Caído e sem lembranças, lembra dos ensinamentos aprendidos na igreja Presbiteriana onde freqüentou muitas reuniões com seus avos paternos. Ali, lembrando-se do amor de Deus, ele é constrangido a mudar de vida e encontrar Jesus sendo restaurado pelo Espírito Santo. Conversão: Com 200 gramas de cocaína no bolso, 25 kg mais magro, doente e sem vigor, Luiz Hermínio entrega sua vida para Cristo e de forma sobrenatural tem sua vida transformada pelo poder do Espírito Santo. Muitas foram às dificuldades no início do Ministério, ao ponto de sua esposa Iraci trancafiar a casa inteira com trancas pregadas em portas e janelas para que o novo convertido não retornasse a vida que tinha lhe trazido tanto peso e dor.

Primeiros Passos no Ministério: Seus Filhos oravam por pacotes de bolacha vazios. Pedindo ao Senhor provisão e cuidado. Luiz Hermínio tentou algumas vezes empreender trabalhos seculares como vendedor e comerciante, tentativas frustradas que o levaram a tomar uma posição: Viver exclusivamente para o Senhor. Com uma bicicleta velha doada por irmãos, sua esposa trabalhando de empregada doméstica para sustentar a visão e uma caixa de verduras amarradas ao porta-bagagem do seu modesto veículo de locomoção. Luiz começa a arrecadar alimentos ganhos de porta em porta para as Casas de Recuperação. Pregando aqui ou ali, de acordo com as poucas oportunidades ele crescia em Deus mediante a crise, o caos, mesmo que o pressionando, não conseguiu abafar aquilo que o Senhor havia estabelecido sobre sua vida. SOS Vida Jovem: Surge um despertamento para o chamado que anos mais tarde serial revelado.

Com muitas reprovações e humilhações ele continua crendo de forma convicta que Deus o chamou, inicia pregando em comunidades terapêuticas, igrejas, muitas oportunidades surgiram e eram aproveitadas como chances privilegiadas de falar do amor de Deus e ganhar almas. Neste período algumas pessoas se destacaram no compromisso e fizeram com ele uma aliança como Edson Lapa, vice-presidente do Ministério MEVAM, um dos idealizadores da Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem fundada por Luiz Hermínio. Juntos eles desenvolveram um trabalho de dedicação e renuncia, perseverando sempre nas promessas de Deus. Foi assim, que em 1998 inicio-se a abertura da Casa; os idealizadores viveram os problemas causados pelas drogas, passando pelo processo de libertação dos vícios, e como o desejo de ajudarem outras pessoas com os mesmos problemas, adquiram na cidade de Luiz Alvez – SC um imóvel com 100.000m2 com infra-estrutura para inicio dos trabalhos. E até aqui, a comunidade tem sido referencia no combate a este gigante que tenta destruir as famílias e a sociedade. Manifestação: Rádios, Seminários, Televisão, muitos veículos de comunicação foram utilizados num tempo de alargar as tendas.

Milagres aconteciam quase que diariamente, e freqüentemente se ouvia falar de um mover sobrenatural que tornava os corredores de congressos e ginásios. Mais do que um autodidata, ou alguém formado em um banco de universidade, Luiz recebia constantemente uma revelação intensa da sua palavra, as letras e entrelinhas da Palavra saltavam diante dos seus olhos de forma a interpretar o que Deus estava dizendo naquele exato momento para a Igreja… seu ministério estava sendo marcado pela união profética, dons e talentos surgiram de maneira espontânea. Muitas pessoas eram atraídas para Deus através desta unção de maravilhas.

Com uma agenda bastante apertada, Deus começar a marcar vidas através de Luiz Hermínio e usar as coisas que não são para confundir as que são. O ministério começava a receber identidade ministerial com o DNA de Deus e a visão de uma obra que fosse muito mais do que a visibilidade das plataformas começou a surgir, um desejo intenso de tocar a Deus e ser tocado por Ele, uma adoração extravagante e intensa, lágrimas de arrependimento tornavam os cultos e uma paixão desesperadora por vidas trazia um perfil evangelístico ao chamado.

Fonte: Blog Pastor Sérgio Lourenço

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Missionários que marcaram e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Testemunho de Luiz Hermínio

  1. Amasiles barbosa Melo disse:

    Lindo trabalho, sou tambem responsavel por um pequeno centro de recuperaçao aqui em BH o qual tive o prazer de reçeber o pastor Ulisses. Gosto muito de ouvir as pregações com pastor Luiz Herminio. Deixo aqui o meu abraço

  2. Andrea disse:

    Esse homem p me é um exemplo °° o q falta nas igrejas. Os homens hoje buscam fama ,falta a simplicidade de um homem de Deus!! Dê honra quem merece honra!! Luiz herminio merece honras sim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s