Isis decapita 21 cristãos coptas (egípcios)

isis cristaos O grupo terrorista ISIS decapita 21 cristãos egípcios (coptas) na Líbia .  Grupo posta vídeos de uma suposta decapitação em massa.

O Estado Islâmico dá a justificativa que, segundo eles, os coptas são cristãos hostis que numa espécie de cruzada, perseguiram mulheres muçulmanas.

Usando versículos tendenciosos do Alcorão que suscitam ódio aos incrédulos(no caso os cristãos)  o grupo terrorista enviou uma imagem de homens a serem decapitados. Os versículos com as imagens acima diziam:

“Vou lançar o terror nos corações dos incrédulos . Portanto cortar suas cabeças e cortar todos os dedos deles” Quran (8:12)

“Portanto, quando você se encontrar com os incrédulos corte suas cabeças, em comprimento, em seguida quando você tiver feito grande chacina entre eles, cuidadosamente amarrem o restante dos cativos”
(Quran 47:4)

 

Os reféns são forçados a se ajoelhar então são decapitados. Também na legenda estava escrito:  “O povo da cruz, os seguidores da Igreja Copta hostil.”

Bom… eles decapitam, crucificam, escravizam, enterram vivos, queimam vivos, fuzilam, estupram e… a Igreja Copta que é hostil? De fato a barbárie, a loucura, a ignorância são casados com as inversões de valores.

Veja a reportagem pela CNN

Fonte: CNN/Blog do Ezequiel


					
Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s