Ajude a salvar uma mãe paquistanesa condenada à morte por blasfêmia e por ser cristã – #SaveAsiaBibi

asiabibi

Uma mãe de cinco filhos foi presa e condenada à morte por criticar o islamismo no Paquistão. Ela é cristã e foi acusada de blasfêmia. Este abaixo-assinado foi criado pela estudante inglesa Emily Clarke para pedir aos governos de vários países, inclusive o do Brasil, para protegê-la.

A mulher chama-se Asia Bibi e pode ser executada nos próximos dias no Paquistão. Clique aqui para exigir que a mãe paquistanesa condenada à morte seja libertada!

Asia Bibi foi condenada após seus vizinhos se negarem a dividir um copo de água com ela, por ela acreditar no cristianismo. Ela foi acusada de criticar o islamismo após esse episódio, o que ela nega.

Emily criou o abaixo-assinado para que milhares de pessoas pelo mundo exijam que os governos de seus países se manifestem a favor de Asia Bibi. Isso ajudará a reverter a condenação decidida pela Suprema Corte do Paquistão. Por isso, é importante cobrar que o governo se pronuncie a favor da libertação de Asia Bibi.

No Paquistão, alguns políticos já foram mortos por defender Asia. Seus cinco filhos e sua família estão escondidos, com medo por suas vidas. Sua execução deve acontecer em breve, a menos que a comunidade global se una para exigir sua libertação e que ela esteja em segurança.

Precisamos dar um basta à perseguição religiosa!

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Ajude Missões e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s