Informe Missionário – Patagônia – Agosto de 2014

2

Olá queridos! A Paz e a Graça!

Quero antes de qualquer coisa agradecer pelo seu apoio e oração sobre nossas vidas e ministérios na Patagônia Argentina.

Foi realmente muito necessário e fortalecedor. Estava meditando, orando sobre que coisas para compartilhar sobre a nossa vida em missões e cheguei a conclusão de que o mais coerente seria compartilhar testemunhos sobre a vida. Muitas vezes pensei que quando respondemos ao Chamado “tudo” seria maravilhoso, fácil, as portas se abririam, as pessoas fossem aceitar e, sobretudo: teria todos os recursos para poder realizá-lo.

Bom, tampouco é que foi de todo o contrario, mas posso afirmar que não foi totalmente assim. A vida com Deus tem seus momentos de fogo e esses são onde Ele mesmo prova e aprova os nossos corações como diz Salmo 7:9b “Porque Deus é justo e prova os corações”.

Ele Confirma nosso chamado e como diz uma lição recebida há pouco tempo: é nesse vale de sombra de morte onde encontramos com o favor de Deus, é onde podemos Conhecê-lo de uma maneira muito mais intensa e da maneira que Ele quer e que realmente necessitamos. Ele é fiel!! Creio que também é importante contar qual foi o nosso fogo…

Bom, passamos por quase dois anos de muita dor física por causa do nervo ciático e isso começou no nosso melhor momento ministerial, em três anos não tivemos possibilidade de ver minha família ainda em uma situação complicada, nossas finanças se viram quase escassas, nossa alimentação não foi a melhor para nossos corpos, amigos desapareceram. Com tudo isso desejava seguir a Cristo e compartilhar do Seu amor, a coisa é que Deus direcionou as nossas vidas a outra coisa. Direcionou-nos a sair de Puerto Madryn- Patagônia Argentina, nem no melhor nem no pior momento, tampouco fomos enviados a outra obra.

Estamos tomando o tempo para escutar a Deus, cuidar nossas saúde e obviamente sermos restaurados desse processo de estresse. Sim o cristão passa por processo como esse, o missionário precisa de tempo para recuperar as forcas e amar mais, e essa tem sido a minha oração nesse tempo: Que o Pai me ajude a amar mais. Tenho muitas lições que posso compartilhar desse tempo: Quebrantamento, é a única maneira de poder ver a Deus e Sua obra, não é viver uma boa vida, é viver á Sua maneira escutando Sua voz e direção sem fazer adaptações ou com boa vontade. Obediência Poder da Oração, é  realmente incrível o que temos visto no nível de relações o que Ele move a partir da oração.

Amigos em situações difíceis e que viram a Mão de Deus e de repente ao ver horas e dias….era a hora que estávamos “inocentemente” orando por esta pessoa ou situação.

Fé e esperança, essa lição que é tão linda mas tão forte em momentos clave como crer que Ele disse que era tempo de sair e esperar e ver as finanças para viajar e fazer a mudança, passaporte para meu esposo e nosso documento brasileiro de nosso casamento aqui na Argentina. Cuidar o Templo do Espírito Santo, pois agora com 30 anos estou vendo os resultados de haver negligenciado, algumas vezes com motivos outras por simplesmente visão romântica da vida, esse tempo estamos vendo milagres em nossa saúde e corpo e entendendo que há tempo para responder esta parte tão importante de nossas vidas,afinal o corpo que temos é nosso servo, somente poderemos ser excelente se o cuidamos. Valorizar as pessoas,relações e não as coisas. Tudo passa nessa vida,mas as relações podem e serão de edificação e quem sabe Deus nos usa para a Salvação?

Bom, isso é um pouco do que aprendemos nesse tempo no sul do mundo, foram 8 anos de ver a Gloria de Deus no meio do Amor e da renuncia. Sempre dizemos que Valeu e muito a pena todo o investimento. Por favor ore por: Direção de Deus para este novo tempo de nossas vidas O lugar onde estalebeceremos ,pois precisamos de uma casa e obviamente nossas finanças Nossa viajem a Brasil,pois desde que casamos há 3 anos, não regressamos para poder agradecer pessoalmente as orações e ofertas de amor, além de que faz este tempo de que não vejo minha mãe que é anciã. Muito obrigado por sua atenção.

Estamos em comunicação, qualquer duvida entre em contato, será um prazer poder responder.

MarinaNeta
Marina Batista dos Santos Neta –  Missionária na Argentina

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Informe Missionário – Patagônia – Agosto de 2014

  1. Júlio César disse:

    gostei muito. Também faço parte da sua historia quando muitos não acreditavam em mim não confiavam mais o senhor confiou em mim hoje faço a diferença no andar no falar e no agir que DEUS abençoe todos nós amem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s