Cristã palestina sofre perseguição e enfrenta Hamas

 

christyE conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
(João 8:32)

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:10

Christy Anastas é um jovem cristã palestina que tenha feito algo a mais em sua comunidade , onde alguns não conseguem fazer, seja por ignorância, medo ou desilusão: Dizer a verdade sobre o conflito israel-palestina. Ela faz isso mesmo que sua família foi afetada mais do que a maioria da parede de  segurança de Israel .

Christy,  é uma menina cristã da Palestina . Ela é completamente honesta sobre o que está acontecendo em sua terra natal. Christy está indignada com o uso de crianças na guerra e as quantias astronômicas de dinheiro  que Autoridade Palestina premia as famílias das crianças que se juntam a atividade terrorista e são mortos, bem como, as  famílias de terroristas suicidas.  Chamam-se de “combatentes da liberdade” , mas  eu os chamo de máfia”, diz Christy sobre seu tio, que foi morto por não pagar  “dinheiro de proteção”  para matar outros palestinos ” – O que é uma selva”.

Não há valores. Nenhum código de ética. Terroristas tiram proveito de todos igualmente. Crianças adultos, homens e mulheres. Os hamas é uma organização terrorista. A Autoridade Palestina é executado pelo hamas. Israel precisa negociar com a Autoridade Palestina.

Christy também declara:

“Jesus não nos chamou para boicotar Israel !”

Orem por esta jovem.. É Christy, uma cristã palestina qur compartilhou suas visões políticas e experiências sobre os eventos internos que aconteceram sobre o conflito Israel-Palestina, e como consequência a sua família está sendo intimidada, ameaçada e perseguida. Christy-se também recebeu ameaças de morte no Reino Unido desde a falar diante das câmeras. Sua família está em uma situação grave. Ela está fazendo um apelo público ao Dr. Saeb Erekat para honrar a promessa que fez a ela, pessoalmente, na Al Jazeera TV

Fonte: Israel Today/IsraelVideoNetwork

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s