Informe Missionário – Patagônia – Fevereiro de 2014

marina1

Olá, como estão vocês?

Nós estamos bem, muito mais animados na graça a Deus!

Este tempo tem sido de muito aprendizado e seguimos na escola do quebrantamento,mas com esse novo folego de vida que só o Pai pode dar pra gente. Sigo meditando em duas palavras que para mim tem sido relevantes:

Isaías 60:20 O seu sol nunca se porá e a sua lua nunca desaparecerá,porque o SENHOR será a sua luz, para sempre,e os seus dias de tristeza terão fim.

Em Hebreus 10:23 diz: Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. E considerando-as, estamos sendo fortalecidos.

Ainda não estamos com as atividades ministeriais,além de Gaby que regressou ao louvor da base, eu colaboro…bom,essa é uma espacialidade minha. Bom, essas Palavras também tem a ver com as decisões e propostas que nos estamos fazendo este ano:

• Renunciamos aos estudos,sim, mesmo sabendo que é uma boa ferramenta para nossas vidas,todo o esforço físico feito foi muito desgastante e acabou me debilitando em todas as áreas, assim decidimos que este tempo é para Deus.

• Queremos trabalhar no escola de junho que tem o enfoque em adoração, temos muitas expectativas do que Deus quer fazer nesse tempo, o tempo pratico é em El Salvador(Centro América) • Deixamos de trabalhar ao mês pois definitivamente era um trabalho tao indigno como indignante, passávamos muito tempo fora, caminhando para ir e voltar e estar de maneira geral um turno todo no sol ou com a sombre de um poste com sorte e ainda pagavam nada considerando um salário comum aqui.

• Estamos orando muito também para poder ver minha mãe, pois desde que casamos e fomos ao Brasil não nos vimos mais. Sentimos que é uma necessidade urgente.

Bom, essas três coisas foram nossas decisões pelo momento,mas existem outras que já dependem de nós, dependem somente do Pai e uma dela é onde iremos morar depois que a base se mude, está cada vez mais perto esse dia, o novo edifício é maravilhoso e está quase terminado.

Precisamos de suas orações para saber a direção de Deus para nossas vidas e também pelas finanças pois com a loucura que vive o país cada dia é mais caro até respirar aqui, explico:
O país está vivendo uma situação que me faz lembrar do tempo do Sarney. Dia desses estava conversando com uma moça da farmácia e pergunto porque as coisas não tem mais preço, está difícil saber o que comprar e ela simplesmente me responde: Para que se aumenta todos os dias?

Sentimos uma angustia profunda e a violência é cada vez mais irracional aqui,e as noticias desanimam e nós somente podemos orar e declarar paz.

Semana passada houve uma manifestação tao violenta que para todos os que vivemos aqui sentimos que foi um marco histórico de violência: Pedras voando, policia batendo no povo(isso é proibido por lei aqui, é mais…a policia tem que apanhar calada dos delinquentes pois se chega a machucar pode perder o trabalho). Tentaram entrar nos supermercados a força(em um deles estávamos nós que inocentemente decidimos comprar alguma coisa para comer no centro) entre outros…

Bom, ontem nós fizemos como missão convidando algumas igrejas para orar pela cidade, no mesmo lugar que fazem manifestações todos os dias.

Nosso tempo de missões aqui é orar,orar e declarar paz onde quer que vamos.Precisamos que Ele se mova com poder Sobrenatural no nosso meio. Bom, tivemos várias atividades nesse último tempo e foi muito gostoso trabalhar com gente dentro da missão outra vez, agora queremos saber qual é o Seu novo…

Muito obrigado pelo seu apoio e suas orações, esse tempo de deserto que vivemos ano passado foi de muito silêncio e perdas de amigos que pensamos que fosse realmente amigos. Foi uma grande peneira e valorizamos a vocês que não nos deixaram.

Deus está marcando bem forte quais são as relações que Ele quer que a gente tenha,isso creio.

Obrigado mais uma vez pelo Amor de Cristo que vocês refletem.

Amamos vocês.

Gabriel e Marina

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s