Oportunidade – por Elisama Gonçalves Brito

Oportunidade-600x220

O contexto do texto de Lucas 8.40 fala a respeito de oportunidade.

Era o momento oportuno para as famílias em Cafarnaum.

Jesus foi recebido nessa cidade com muita alegria e entusiasmo, porque havia no coração dos cidadãos de Cafarnaum uma perspectiva de que a presença de Jesus pudesse redundar em milagres.

Ao contrário dos cidadãos de Gadara que mandaram Jesus se retirar desta cidade, o pessoal de Cafarnaum aguardavam com grande expectativa a chegada de Jesus, pois sabiam o que poderia significar ter a oportunidade de estar diante de Jesus.

Precisamos entender que a maior oportunidade da vida de um homem é a oportunidade de estar diante de Jesus. E os habitantes de Cafarnaum aproveitaram essa oportunidade, a oportunidade de estar diante de Jesus. Jesus se permitiu ser tocado, se envolveu na história de Jairo, compadeceu, encorajou, anulou sentença de morte, trouxe vida e mudou a história de muita gente daquela cidade que aproveitou a oportunidade de estar diante Dele.

Hoje você tem a oportunidade de se aproximar de Jesus, de olhar nos seus olhos e ser iluminado, de ter uma segunda chance, de ter um novo recomeço, de viver coisas novas proporcionadas por Ele, de se reconciliar com Ele e viver aqui e por toda a eternidade sob os seus cuidados e amor eterno.

elisama
Elisama Goncalves Brito é missionária no Timor Leste

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Oportunidade – por Elisama Gonçalves Brito

  1. SILVIA PETRI disse:

    AMADA DE DEUS,QUE O SENHOR ESTEJA INDO A FRENTE DESTE TRABALHO,E QUE GRANDES FRUTOS E CONQUISTAS PRA QUE O NOME DO SENHOR SEJA EXALTADO ATRAVES DA VIDA DE VCS.QUANDO AS FORÇAS SE ESVAIREM O SENHOR ESTARÁ RENOVANDO E ACRESCENTANDO ÓLEO E UNÇÃO NOVA..DEUS ABENÇOE ESTE MINISTÉRIO,QUERO FAZER PARTE EM ORAÇÃO,CRENDO QUE DEUS É QUEM ESCOLHE OS SEU VASOS EM TEMPO CERTO.BJO DEUS ABENÇOE.

    QUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s