MISSIONÁRIOS MIRINS – Crianças que evangelizam e oram pela India

missionariomirins
MISSIONÁRIO MIRIM (MISSIONÁRIOS MIRINS) NIÑOS Y NIÑAS ORACIÓN Y INTERCESSIÓN EN LA INDIA

SÉRIE “CORAÇÕES MISSIONÁRIOS” – O coração de Deus arde por missões!

Se você não pode ir, invista nos missionários esquecidos!

Pois se este povo não clamar, as próprias pedras clamarão… Na ausência de obreiros sinceros e dedicados Deus levanta estas pedras (crianças) para substitui-los
A PROFECIA DE JOEL 2.28,29 ESTA SE CUMPRINDO…

APRENDAMOS COM ESSAS CRIANÇAS, NÃO VIRE AS COSTAS PRA ESSA MENSAGEM NÃO SE IMPEÇA DE SER TOCADO NÃO SEJA INSENSÍVEL
não fique apático e indiferente a esta mensagem!

UMA HISTÓRIA DA ÍNDIA, que se iniciou em 1987, com o reverendo (ex-padre) Anton Cruz

Um dia, enquanto em Uberaba, na Índia, fui abordado por duas crianças pequenas que puxaram minha roupa, pedindo-me para segui-los. Minha reação inicial foi a de oferecer-lhes dinheiro para alimentar ou qualquer outra coisa que eles precisavam, mas eles se recusaram a levá-lo, insistindo que eu os seguisse.
As crianças me levaram até uma pequena trouxa e me disseram que ele era um bebê que encontraram na rua. “Alguém deixou um bebê. Este bebê precisa de leite. Leve este bebê para sua igreja e dê-lhe o leite”, disseram os garotos. Os meninos foram insistentes e entregaram o bebê para mim e partiram. Eu não estava acostumado a isso. Eu estava acostumado a multidões, mas não para o ministério individual, especialmente para crianças pequenas. Como eu estava no meu caminho para a igreja, o bebê morreu em meus braços. Naquela noite eu não conseguia dormir, mas chorei diante do Senhor procurando direção. Eu ainda era padre naquela época.
Eu gritei, “Por que você trouxe o bebê para mim apenas para vê-lo morrer nos meus braços?” O Senhor me respondeu, dizendo: “Você é um bom pregador. Você pode pregar para milhares de pessoas, mas você pode amar um bebê?” A partir desse momento, esta pequena criança mudou para sempre o rumo da minha vida e ministério. Este é o evento que o Senhor usou para iniciar a missão, que eventualmente se tornou “Fraternidade Missões”.

Agora a Missão Brotherhood na Índia, apóia cerca de 8000 crianças, entre elas, leprosos, ciganos, deficientes, trabalho infantil, bebês jogados fora e crianças afetadas pelo tsunami. Eles são chamados de o Pequenos Filhos intercessores e Adoradores.

Agradeço ao Senhor pela visão que Ele me deu.

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

