AMEAÇA DE GUERRA CIVIL EM MOÇAMBIQUE

mocamba10

AMEAÇA DE GUERRA CIVIL EM MOÇAMBIQUE :: Estamos convocando com urgência todos os nossos Mantenedores Intercessores, todas as igrejas, irmãos e amigos, para juntos intercedermos pela paz em Moçambique.

Estamos passando um período muito tenso de aspirações de guerra civil. As forças armadas do Governo atacou nesta semana passada uma base do principal partido da oposição a RENAMO (resistencia nacional Moçambicana). No ataque mataram alguns soldados da oposição porém o líder, Afonso Dhakama conseguiu fugir e ninguém sabe onde ele está e como reagirá ao ataque.

A RENAMO tem por todo o país bases militares na mata com centenas de guerrilheiros altamente armados e inconsequentes.

Mais informações no link abaixo:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2013/10/22/interna_mundo,394793/governo-brasileiro-diz-que-acompanha-com-preocupacao-conflito-em-mocambique.shtml

Por isso convocamos extraordinariamente todos mantenedores, pastores, igrejas para junto conosco orar pela continuação da Paz em Moçambique, pelos missionários com suas famílias, pelas igrejas e por todo o povo moçambicano, que são os que mais sofrem as consequencias de uma guerra civil.

Por aqui estamos em jejum, oração, convocamos várias igrejas para levantarmos um altar de 24 horas de adoração, louvor e intercessão.

Contamos com sua participação. Ore, divulgue, envie este e-mail, convoque sua igreja e continuem conosco, em nome de Jesus.

Fonte: Projeto Ide África

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s