11 cristãos são mortos a cada hora por causa de sua fé em Jesus

siria

O jornalista disse que, de acordo com sua pesquisa, durante a primeira década do século 21 , mais de 100 mil cristãos  mortos anualmente,ou seja, 11 pessoas são martirizados a cada hora.

De acordo com grupos não-religiosos que lutam pelos direitos humanos , 80% das violações da liberdade religiosa , hoje, são contra os cristãos .

Estados Unidos | quarta-feira outubro 16, 2013 | Por Nínro Ruiz Peña |

Os senadores dos EUA,  Rand Paul e Ted Cruz , fizeram duras acusações ao presidente Obama. A principal delas é para se pronunciar sobre a ” guerra global contra os cristãos ” .
Rand Paul , disse que ” dezenas de milhões de muçulmanos radicais estão travando uma guerra global contra o cristianismo ” e os EUA.

Os EUA considerada a maior nação cristã do mundo , é necessário que intervenha.

Ele citou uma lista dos recentes ataques contra cristãos na Síria , Egito, Paquistão , Guiné , Tanzânia, Quênia , Indonésia e Líbia , entre outros.

Seu desejo é que Obama , faça demandas por maior liberdade religiosa , especialmente nos países que recebem dinheiro dos americanos , incluindo o Paquistão , onde um muçulmano pode ser condenado à morte se converter ao cristianismo.

Ele terminou dizendo : ” Não se deixe enganar , nós ajudamos a estabelecer esses novos regimes islâmicos ” , uma clara referência à situação no Afeganistão e no Iraque, onde os EUA ainda hoje luta contra os extremistas. Para ele, a situação é ainda pior na Síria, onde os rebeldes com armas militares são aliados da Al -Qaeda nos Estados Unidos . ” O dinheiro dos impostos não devem ser utilizados para apoiar uma guerra contra os cristãos “, disse ele .

Ele tem o apoio de Ted Cruz, que é filho de um pastor. Ambos são fortes pré- candidatos a presidente na próxima eleição . No mesmo encontro para  eleitores , em 11 de outubro em Washington, Cruz manifestou-se contra a política externa de Obama e suas medidas para restringir a liberdade religiosa dos cristãos dentro do seu próprio país.

No início deste mês , o jornalista John Allen Jr., lançou seu mais recente livro: ” A guerra global contra os cristãos ” [ A guerra global contra os cristãos ] . A maioria dos sinais são no mesmo tom das declarações dos senadores .
Allen, explicou o que ele chama de ” onda global de violência ” que fez com que os cristãos de hoje são o grupo mais perseguido por causa da religião .

” A defesa dos cristãos perseguidos no mundo deve ser a prioridade número um , pois é parte de seus direitos humanos “, diz Allen . Para ele, a imprensa mundial evitou relatar ” outros interesses”. O jornalista disse que, de acordo com sua pesquisa, durante a primeira década do século 21 , mais de 100 mil cristãos mortos anualmente . Ou seja, 11 pessoas são martirizados a cada hora. De acordo com grupos não-religiosos que lutam pelos direitos humanos , 80% das violações da liberdade religiosa , hoje, são contra os cristãos .
Allen insiste que é preciso “acabar com o silêncio sobre a perseguição contra os cristãos ” .

Para ele, essa situação ocorre em todos os continentes , embora em graus variados. Ele também deixa claro que os conflitos não ocorrem apenas entre cristãos e muçulmanos , radicais hindus também matam na Índia e Sul da Ásia , a justificação para alguns massacres  é puramente política.

Em seu livro , aponta para a existência de perseguição envolvendo violência e assassinato, o exemplo mais extremo são os campos de concentração na Coréia do Norte.

No entanto, não esquecemos de mostrar que existe um movimento secular no Ocidente que se opõem a todas as manifestações de pensamento cristão , especialmente para a sua luta contra o aborto e o casamento gay.

Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com
EUA News, cristãos e Spectator

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s