Missões na Patagônia – Informe de Outubro de 2013

marina

Olá a todos,

Sou Marina e outra vez, aqui estou para compartilhar sobre nosso tempo aquí na Patagonia Argentina, com muita alegría. Antes de mais nada,queremos agradecer por suas oracoes pois começamos a ver o trabalhar de Deus em nossas vidas.

Estamos muito mais animados a seguir, a buscar mais a Ele que é o Nosso motivo, ao fim, sem Ele não podemos fazer nada… Estamos nesse tempo de buscar a Pai e tomar decisões, a primeira é que ainda há muito para viver aqui nessa terra que amamos como nossa(essa semana me perguntou um outro brasileiro que está fazendo a capacitação se eu orava na intimidade em español e minha resposta foi: essa é a minha casa, o lugar onde Deus nos plantou..

Já se tornou normal pensar em español ou mesmo orar nesse idioma),mas também que precisamos cuidar de nossa saúde.

Graças a Deus estou bem de saúde, Deus me curou da dor que sentia no corpo e começamos a ver Deus operando nas nossas finanças,mas agora temos um outro desafio que é o de alugar uma casa que fique mais perto do centro, pois por questões de transporte muitas vezes temos que caminhar para ir ou para voltar ou os dois, seja de uma atividade ou da escola que é longe. Não queremos fazer nada somente para nós, queremos continuar servindo ao Rei,mas melhor,com mais força.

Nossas notas nas faculdades que fazemos estão bem, podemos dizer que somos de testemunho entre nosso colegas,mas também é um tempo de muita batalha espiritual e poder pregar as Boas Novas em meio desse pensamento em contra da Verdade, é um ,lindo desafio!

Agora, desse tempo que estamos vivendo com mais tempo e mais profundo em nossos corações pude tirar algumas lições:

Quebrantamento que é muito mais que chorar na Presença de Deus e sim fazer o correto de acordo com o Seu ponto de vista e não como eu acho que é correto, ainda que doa, que eu não goste ou que me tire o piso, se eu me quebranto diante Dele com decisão, pois haverá seguramente frutos.

Vale a pena, como afirma Isaias 49:1-5 :

Escutem-me, vocês, ilhas; ouçam, vocês, nações distantes:Antes de eu nascer o SENHOR me chamou;desde o meu nascimento ele fez menção de meu nome. Ele fez de minha boca uma espada afiada,na sombra de sua mão ele me escondeu; ele me tornou uma flecha polida e escondeu-me na sua aljava. Ele me disse: “Você é meu servo, Israel, em quem mostrarei o meu esplendor”.Mas eu disse: Tenho me afadigado sem qualquer propósito;tenho gastado minha força em vão e para nada.Contudo, o que me é devido está na mão do SENHOR,e a minha recompensa está com o meu Deus.

Muitas vezes e é mais comum do que possa parecer, e sobretudo nesse tempos sem atividade, pensamos que tudo o que fizemos foi perda de tempo,mas Nossa leve e momentânea tribulação traz Eterno peso de Gloria.

Agora a coisa é passar por essa tribulação e ver a Deus e permitir que todo o peso,o lixo do nosso coração saia para sermos mais santos, ser melhores para Ele.

Quebrar-se e esperar que tudo o que fazemos com coração sincero vai valer a pena, mesmo que não tenha a aprovação dos homens.

A obediência a Sua Palavra e vontade vai muito além de um cargo ou ministério, é um compromisso de vida Essa é uma lição muito larga que posso compartilhar para os que desejam de maneira pessoal. Estamos sendo desafiados a ver a Deus e ou buscar-lo mais intensamente e de maneira nova.

Contamos com suas orações.

Deus abençoe grandemente a sua vida.

marina

Por Marina Neta Navarro – Marina é missionária na Patagônia , em Puero Madryn. É casada com outro missionário Juan Gabriel Navarro.

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

