EU SOU UM MISSIONÁRIO

missionario

EU SOU UM MISSIONÁRIO

Se importar com o que Jesus Cristo se importa é uma honra, um privilégio…
É compreender a profundeza das palavras ditas por Charles H. Spurgeon à seu filho: “Meu filho, se Deus te chamou para ser missionário, eu ficaria triste ao ver-te ser reduzido a um rei.”
 
Obrigada Senhor, pela graça imerecida e pela sua misericórdia por usar minha vida na tua missão!
“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!” Romanos 10:13-15
Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

