Viagem Missionária a Nampula – Moçambique – Tour of Hope – JMM

Irmã Fátima de Melo e uma grande equipe já embarcaram em São Paulo rumo à Moçambique – Africa para o Tour of Hope da Junta de Missões Mundiais. 

Relatório 1 – 20/09/2013

“Grandes Coisas Fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres!!” Sl. 126:3

Só temos a agradecer aos ao Senhor por tantas bênçãos que nos tem concedido.

Nosso grupo chegou no sábado, 14, e nossas orações foram ouvidas, todas as malas chegaram integras e lacradas, inclusive o material a ser utilizado no projeto e também as inúmeras doações recebidas.

Somente uma mala ficou para trás, porém ontem recebemos,  ao final da tarde a comunicação de que a mesma havia chegado e estava disponível para retirada no aeroporto de Nampula.

Ontem, domingo, dividimos nosso grupo em cinco equipes que visitaram algumas Igrejas locais, onde tivemos a oportunidade de pregar, cantar e compartilhar do amor de Cristo com os irmãos Moçambicanos.

Fomos calorosamente recebidos, tanto no local onde estamos hospedados, com um coro de homens cantando e louvando ao Senhor musicas em sua língua de origem e também um grupo de dança composto de jovens e adolescentes da Primeira Igreja Batista de Nampula. Quanta emoção. Foi quase impossível conter as lágrimas.

Nas Igrejas onde estivemos também fomos muito bem recebidos e no período da tarde estivemos em atividade evangelística em uma missão da PIB de Nampula, onde muitas crianças e adultos tiveram a oportunidade de ouvir do amor de Deus tanto pela atuação dos nossos voluntários quanto pelo filme “Jesus” que foi projetado no local e almas se renderam aos pés de Jesus. Gloria a Deus!!

No dia 15, tivemos o privilegio de passar o dia em uma comunidade chamada “Nainhoto”, Distrito de Murrupula, onde vive um povo humilde e muito sedento da Palavra de Deus.

Participamos de um culto com eles e depois realizamos atividades com as crianças (que não eram poucas) cantando e ensinando historias e versículos bíblicos.

Realizamos também Kids Games, que são atividades esportivas onde após cada uma delas fazemos a ministração da Palavra de Deus e tanto jovens como adultos puderam ouvir.

A Atividade com as senhoras foi de anunciação da Palavra e também cuidados sobre a saúde. Também foi feita a distribuição de escovas e pastas dentais, bem como aplicação de flúor nos dentes das crianças.

Ao final da programação distribuímos alguns pequenos presentes para as crianças e o Pr. Richard Sturz Jr. deu uma palavra de agradecimento e de Louvor ao Senhor pela oportunidade que nos foi concedida e pela forma como nos receberam.

O grupo retornou para Nampula exausto, no entanto, exultante com o trabalho realizado.

Pr. Richard, Pr. Antonio Silva (Missionário da JMM) e o irmão Jair, ficaram no local para fazerem a projeção do filme Jesus àqueles da comunidade Nainhoto que alí permaneceram.

São essas as informações de hoje, assim que possível enviaremos mais informações para que vocês nossos apoiadores, intercessores e Igreja em geral, possam participar desse momento tão especial em nossas vidas, que somente é possível e faz sentido pela Graça de Deus.

Que Deus abençoe ricamente a vida de cada um de vocês que lerá este relatório.

Abaixo algumas fotos:

Fonte: Conexão voluntários em campo

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s