Um novo tempo para a Guiné-Bissau

Um novo tempo para a Guiné-Bissau

por Sabrina Souza

O casal missionário Pr. Freddy e Elaine Ovando tem sido instrumento de Deus na evangelização do povo de Guiné-Bissau. Ele, um médico veterinário, e ela, uma dentista, compartilham juntos o grande amor de Deus através do serviço missionário em Bafatá. O principal objetivo dos missionários é treinar pastores locais para dar continuidade à proclamação do Evangelho entre o povo africano.

Além disso, o maior desafio para os missionários tem sido concluir a construção do templo da Missão Batista em Gabu. O missionário conta que à frente do terreno onde está sendo construído o templo batista, os muçulmanos estão terminando a construção de uma mesquita. O objetivo dos muçulmanos é implantar uma mesquita em cada aldeia. Por isso, é necessário que os irmãos continuem orando pelo crescimento da obra em Guiné-Bissau.

Contudo, Deus colocou um desejo no coração dos missionários. Vendo a grande sede de Deus do povo da ilha de Bolama, o missionário sonha em estabelecer ali a Igreja Batista da Ilha de Bolama, no arquipélago dos Bijagos. Este é um projeto futuro, ainda um sonho dos missionários em ver Bolama nas mãos do Senhor.

A missionária Elaine pede a Deus o envio de um voluntário formado em prótese dentária para ensinar aos jovens guineenses a confecção das próteses. Assim, os missionários sonham com um novo tempo para Guiné-Bissau, com a transformação de vidas pelo poder do Espírito.
“A paz de Cristo invadiu os nossos corações quando decidimos permanecer em Guiné-Bissau fazendo Missões”, conclui o missionário.

Para que este novo tempo possa chegar a Guiné-Bissau, interceda por Missões, mobilize, vá aos campos e oferte. Participe da obra missionária mundial.

Fonte: JMM – Missões Mundiais

Contribua:

Banco Bradesco
Ag 1125-8 cc 59000-2

Central do adotante
0800 709 1900

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s