Missões na Patagônia – Informe de Agosto de 2013

6

Olá a todos! Como vao? Declaramos a Paz e a Graca do Nosso Pai Celestial!

Nessa ocasiao queremos compartilhar um pouco sobre este último tempo aquí na Patagonia. Como sabem estivemos pelo sul do mundo dos días 21 de julho quando chegamos a cidade Tolhuin que fica a 100km de Usuhaia onde compartilhamos em uma escola intensiva com aproximadamente 45 adolescente e jovens desde e outra cidade vizinha.  Foi incrível ver o que Deus fez nesses 4 dias, tanta cura dos corações, famílias reconciliando , silêncios quebrados!… Foi sobrenatural, equipe de trabalho foi também muito de Deus, éramos 6 pessoas daqui da base de Puerto Madryn, três deles eram dessa mesma cidade o que fez com que o testemunho fosse muito mais intenso. Deus pode fazer!

2

A próxima parada foi cidade de Usuhuaia que é o último porto antes de chegar a Antárdida!!!! Que Emoção! Desde que aproximadamente me tornei obreira na missão tive o desejo de chegar por essas terras e agora, o Pai nos deu essa linda oportunidade de poder investir aí.Fomos com um outro companheiro da missão para a base que fica nessa cidade,chegamos um domingo e partimos na quarta-feira pela madrugada.

Compartilhamos com a ETED( escola de capacitação de Jocum)onde eram três alunos,oramos pela equipe de trabalho que são 4 adultos e a filhinha dos líderes da base.Nos sentimos muito bem recebidos,muito além de darmos conta de que é um lindo campo missionário,devido ao pouco numero de cristãos nesse lugara a dificuldade de pregar em um lugar onde muita gente somente quer fazer dinheiro…Mas descansamos e desfrutamos muito desse tempo,parece que Deus estava dando um presente para gente!

A próxima parada foi Punta Arenas(Chile) onde fomos a visitar uns bons amigos que foram reabrir esta base que estava fechada á alguns anos,e que estão trabalhando para restabelecer o lugar mas também as conexões com as igrejas da cidade.Foi outro tempo precioso de compartilhar amor e ânimo nesse novo tempo de trabalho. Regressamos depois dessas duas semanas felizes mas com uma pergunta mais sobre as nossas vidas:
Que mais Deus?
Estamos felizes e desenvolvendo muitos trabalhos aqui na missão,na cidade, temos obedecido o que Deus disse que faríamos desde que casamos,mas agora necessitamos saber qual é o próximo passo . Sentimos um cansaço que não  é um cansaço do oficio missionário, ao contrario, desfrutamos realizar o que realizamos até agora, não sabemos explicar bem,mas se junta com as dificuldades financeiras que estamos vivendo fazem já alguns meses e problemas de saúde como no meu caso que fazem mais de três meses que vinha sentido dores fortes no nervo ciático.

Estamos com Gabriel nesse tempo de busca de Deus para Escutar-lo e saber qual é o motivo de que as portas estejam fechadas nas nossas vidas e que estão impedindo desde questões praticas realizar com liberdade nosso chamado.

Contamos com suas orações e apoio aqui no Trabalho na Patagônia.

Muitas bençãos para todos.

5

Gabriel e Marina desde Puerto Madryn com muito carinho

Algumas outras fotos dessa missão

1378

 

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s