Viagem Missionária África 2013 – Ministério Guiados pelo Espirito

20130219161836

A nossa irmã Anny Silva escreveu sobre a viagem missionária do seu esposo o Pr. Paulo Silva a Moçambique.

Boa noite queridos! 

Hoje à tarde recebi um maravilhoso telefonema….Paulo conseguiu me ligar de um celular e eu e as crianças ficamos muito felizes. É sempre bom ouvi a voz de quem amamos. A saudade é muito grande, mas sei do nosso chamado e louvo a Deus por isso. À Deus, o melhor de nossos dias!

A equipe está radiante com essa nova experiência em Mutarara. Hoje, Paulo me disse que, ao chegarem em Mutarara à 1 da manhã, após 11 horas de viagem, eles foram recebidos com danças e cantos maravilhosos. Havia dezenas de crianças acordadas esperando a equipe chegar. Foi realmente, uma recepção calorosa.
A equipe está acomodada em barracas e foi improvisado uma cozinha…coberta por uma lona, com um pequeno fogareiro e suas refeições tem sido feitas ali.
Deus levantou uma médica de Cornélio Procópio – Paraná, com um coração missionário. Aline Bueno está presente nessa viagem e hoje já fez os primeiros atendimentos em Mutarara. O povo está radiante com a presença dela, pois saúde lá, é algo extremamente precário.

Além de levar o evangelho através do projeto do poço de água e do orfanato, eles estão levando a palavra de Deus tds os dias.
Se vc deseja estar na próxima viagem missionária do PROJETO ÁFRICA, basta entrar em contato conosco.

Você que é MÉDICO, ENFERMEIRO, DENTISTA ou outro profissional da área da saúde e também tem interesse em participar da próxima viagem para África que acontecerá no ano que vem, é só entrar em contato. Você pode deixar seu recado via mensagem ou acessar www.guiadospeloespirito.com.br que teremos prazer em tirar suas dúvidas sobre esse projeto.

paulo e anny

Paulo e Anny Silva são fundadores do Ministério Guiados pelo Espírito.

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s