Missoes na Patagonia – Informe de Julho de 2013

 971395_271866619622613_339006757_n

Paz a todos amigos! Como vão?

Nós estamos bem, cremos que na Vontade do Pai, pois as situações e provas continuam sendo uma palavra chave para este tempo.

A Palavra em que tenho meditado é Salmo 23, é tao rico, mas ao mesmo tempo, existem momentos em que parecem longe da realidade, assim que para pensar: o que é realidade? Bom, comento que uma das coisas a planejar e que Deus já foi dando o seu respaldo é sobre o trabalho nas escolas, espero que lembrem que da última vez eu comentei que estávamos visitando uma escola e agora nos pediram ajuda de outra escola, algo como o ensino médio , está sendo muito lindo poder conhecer o coração desses adolescentes e poder semear princípios e valores e o mais importante: o Amor de Deus. Seguimos com o trabalho como os anciãos dos asilos municipais, apesar que demos preferencia a que tenhamos melhor tempo de qualidade como portadores da Palavra, assim ficamos um mês sem fazer essas visitas e fazem duas semanas um grupo foi( não pude ir por estar com uma gripe forte) e foi tremendo como os avós se quebraram e permitiram viver essa experiencia de receber a Cristo e Seu amor, através de canções,uma pregação e conversar com eles e como cuidadores.

É lindo ver o obrar de Deus.

Nesse momento estamos de ferias das faculdades, eu aprovei bem as matérias correspondentes desse semestre, Gaby também, ele já é um referente m sala de aula por sua boa capacidade, assim que umas das estratégia de evangelismo é compartilhar com nosso companheiros enquanto estudamos( meu marido sobretudo), ele segue estudando pois ao contrario do meu curso, suas matérias são anuais… Nesse fim de semana que segue, vamos em equipe para o sul do mundo!!!! Vamos a realizar uma escola intensiva( algo como acampamento, porém a nossa maneira jocumeira…)na cidade de Tolhuin, que fica a 100km de Usuhaia.

Será de 23 ao 27, temos muitas expectativas de que o Pai quer fazer aí, já sao em torno de 40 jovens, é um grande desafio, terminado esse tempo, vamos a Usuhaia e a Punta Arena(Chile) para visitar e poder de alguma forma abençoar  essas duas cidades que recebem sedes de Jucum. A carta é grande, já sei, mas temos vivido tao intensamente que aqui é somente o resumo. Em meio a todo esse movimento, ofertam para gente um colchão, bom,o valor de um colchão para quando a gente saia daqui da base e estejamos na sede do Centro(como assim chamamos o lugar que será o centro de atividades que ficará na parte mais povoada da cidade)pois nesse momento ainda estamos vivendo no trailler e não podemos colocar algo tao grande e duro sem quebrar-lo. Agora faltam moveis como armários e mesa e cadeiras, para poder formar nosso espaço de”casa”. Com Gaby seguimos orando pela questão específica das finanças pois desde o começo do ano, meu marido está procurando a maneira de dar aulas de inglês e não aparece nenhum aluno, Não podemos fazer bicos que requeiram forca, pois pelas caminhadas seguidas e outras questões que fogem a nosso controle, estamos ambos meio lesionados na coluna: Não é nada grave, mas não podemos mais fazer muita coisa que é normal.  Gaby está com um desgaste nas vértebras na altura de cintura e eu fazem três meses que tenho dores pelo nervo ciático e por um começo de também desgaste na cadeira, até amanha temos fisioterapia, depois saímos de viajem e na volta, outra vez ao ortopedista. Essa está sendo uma prova para os dois,realmente não podemos fazer muita mais coisa para levantar finanças( os bicos são: limpar casas ou pátios -levantar peso e baixar muitas vezes, a outra é sair a vender, mas tampouco podemos caminhar  muito)

Chegaram duas becas, a mina pelo Estado e do Gaby por Governo Nacional, mas ainda assim nao chegam para cobrir nossas necessidades escolares e de logística aquí.

Por favor orem por uma resposta de parte de Deus pois ainda depois do roubo na casa da mina mae, acabei ficando sem minha conta de banco, assim sendo nossa única maneira de receber oferta seria por outros meios. Assim sendo, aqui termino nossa carta, lembem-se desta Palavra de Salmo 23. Se possuem alguma duvida, estamos á disposicao, gostamos muito de poder compartilhar.

Oramos muito para que Deus possa abençoar suas vidas

Marina e Gabriel Navarro
MARINA2

*Marina Neta Navarro – Marina é missionária na Patagônia , em Puero Madryn. É casada com outro missionário Juan Gabriel Navarro.

Quer contribuir para este ministério

contribua com qualquer valor para:

AG: HSBC 0134 CONTA: 23.727-99

 

Anúncios

Sobre Anderson Cássio de Oliveira

Líder do ministério Missão Com Cristo, avivalista apologético, trabalha principalmente com ensino, discipulado e serviço cristão, voltados a levar a Igreja do Senhor a um avivamento genuíno (com base nas Escrituras). Administrador do blog de missões - Chamado para as Nações.
Esse post foi publicado em Notícias Missionárias (NM) e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s